Sobre:Tela:LCD Atualização até o Android 25Processador:snapdragon 8 eliteTela:90 hzCamera:8kZoom:40xFoco:perfeito para jogosNumero de câmera... Ver publicação
Sobre:Tela:LCD Atualização até o Android 25Processador:snapdragon 8 eliteTela:90 hzCamera:8kZoom:40xFoco:perfeito para jogosNumero de câmera... Ver publicação
Ooi, tudo bem??? Eu acho que n 🤡🤡🤡Véi, Android 15 foi ano passado e agr em abril querem fazer graça... Ver publicação
Alguém conhece uma boa autorizada em Porto Alegre? Aqui perto de casa te a FixIT, alguém já usou? Ver publicação
Já não bastava 1, agora são dois Galaxy J1 Mini! Hoje tentei recuperar esse Galaxy J1 Mini na cor preta e aparentemente ele funcionou, espero... Ver publicação
Hoje vou tentar ressuscitar esse Galaxy J1 Mini Prime que ganhei esses dias, espero que ele funcione certinho para eu fazer alguns conteúdos... Ver publicação
Esse vai pro meu esposo que está a 9 anos com um J5. 🤭 Ver publicação
A verdade é que eu nunca tive um celular que eu mesmo desembolsei dinheiro para comprar um, até porque eu ainda não tenho condições financeiras para... Ver publicação
Foi uns dos melhores que tive Ver publicação
Ae galera, vocês sabem uma custo rom ou uma gsi que pegue bem no j2 grand prime Plus? Tô com uma bomba de 2018 aqui que nem YouTube pega mais kkk Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
32 | |
16 | |
14 | |
11 | |
3 |
Usuário | Contagem |
---|---|
74 | |
32 | |
32 | |