Tópico original:

Sim, Eu Tenho um J.

(Tópico criado em: 03-26-2025 09:00 PM)
135 Exibições
Tatah864
Active Level 1
Opções
Galaxy J
A verdade é que eu nunca tive um celular que eu mesmo desembolsei dinheiro para comprar um, até porque eu ainda não tenho condições financeiras para dar-me ao luxo de endividar-me com o celular que hoje em dia está cada vez mais caro e a previsão é só piorar. Por isso devo contentar-me com esse J6 que foi lançado e comprado em 2018 pela minha irmã. 
Um ano depois a linha J foi descontinuada pela Samsung e substituída pela linha A. Minha irmã comprou em 2022 o Redmi Note 11 e me deu esse J6. Ele já apresentava lentidão e durabilidade baixa da bateria muito mais agora que se passaram quase 3 anos de uso por mim.
Esse celular já tem praticamente 7 anos de uso desde quando minha irmã comprou, até agora tenho suportado usá-lo mesmo com todas as limitações, porém não sei quanto tempo de vida ele ainda têm e mesmo que ainda tenha mais um ano seria muito bom aposentá-lo antes dele morrer, assim ele poderá descansar em paz e finalmente eu poderia ter um celular sem ser usado.
É por isso que quando vi o anúncio da campanha do Desenrola AI tive a plena convicção de que essa era a melhor oportunidade e talvez a única de depois de tantos anos usando celulares de segunda mão (antes do J6 eu usava um Lenovo Vibe K5) teria um celular de última geração como o S25.
Posso até não ganhar, mas tenho fé de que algum dia toda a minha paciência e perseverança vão ser recompensadas.

9 Comentários
EduardoCardosoP
Active Level 3
Galaxy J
Melhor desejar um iPhone.
Comprei um Galaxy S25 Ultra 512 GB e ele veio com defeito e tá só me dando dor de cabeça.
Tá pior que esse J6 seu.
Tatah864
Active Level 1
Galaxy J
Bem, ouvi dizer que há problemas nele como no descarregamento rápido e em esquentar muito, porém que isso é no início em que ele está se atualizando em segundo plano. Você pode me dizer qual ou quais são os defeitos do seu S25 Ultra e se todos são assim?
0 Kudos
EduardoCardosoP
Active Level 3
Galaxy J
O meu veio com problema de reiniciar.
Do nada reinicia.
Estou tentando trocar ou ser ressarcido. 5 dias de uso e desde o primeiro assim.

Acredito que meu caso seja "isolado".
Mas já vi mais relatos aqui no fórum.
Inclusive em outros modelos com o mesmo problema.
Tatah864
Active Level 1
Galaxy J
Entendo. Sei que tenho mais chances de adquirir um celular da Samsung ou da Xiaomi do que um IPhone, por isso não quero ser exigente demais.
0 Kudos
LucasJunior1
Active Level 8
Galaxy J
J6 deve travar igual cão roendo osso!
0 Kudos
Tatah864
Active Level 1
Galaxy J
Nem tanto. A não ser que você execute um aplicativo ou um jogo pesado. Por isso só uso aplicativos leves e não instalo nenhum jogo nele.
0 Kudos
aragaoleticia
Expert Level 5
Galaxy J
Eu uso um Galaxy J8. Tbm apresenta problemas na bateria. A entrada do fone não funciona, agora é só fone bluetooth. Tem seus problemas, mas em geral tá funcionando. Sou grata por ele. Mas estou pronta para um novo!!! Boa sorte na promoção. Pode ser a nossa chance 😄🙏🏻🙌🏻
Tatah864
Active Level 1
Galaxy J
Puxa que coincidência a entrada do meu não funciona tmb, e realmente sou grato por ele ter quebrado o galho durante todos esses anos que o usei. Desejo boa sorte para vc tmb🙏
compra
Active Level 3
Galaxy J
Bom dia
0 Kudos