Tópico original:

Samsung Pay congela na tela de PIN

(Tópico criado em: 10-10-2020 07:47 PM)
4008 Exibições
RodrigoDão
Active Level 1
Opções
Galaxy J

Olá

O problema é simples, a tela do aplicativo Samsung Pay congela ao apresentar a tela para preencher um número de PIN, e por isso não consigo usar

O modelo é J5 PRO

47 Comentários
RodrigoDão
Active Level 1
Galaxy J
Já add o modelo
Kelvin1n
Expert Level 1
Galaxy J
Amigo, tenta fazer a configuração dele novamente, ajusta direitinho. Eu já tive essas instabilidades com meu Samsung Pay, mas depois de configurar os cartões e o app novamente resolveu.
RodrigoDão
Active Level 1
Galaxy J
eu não consigo fazer nada pois qualquer coisa ele exige fazer um cadastro e ao usar o leitor de digitais ele pede o cadastramento de um PIN, então o App congela
Kelvin1n
Expert Level 1
Galaxy J
Você sabe informar se o Android que você está utilizando é o oficial ou utiliza alguma Rom?
RodrigoDão
Active Level 1
Galaxy J
é oficial, nunca fiz root nem mudei rom
Galaxy J
Conseguiu resolver, amigo? Estou com o mesmo problema no meu S20 FE há 4 meses. Já tentei atualizar software e app, reinstalar, limpar cache e dados e nada. Tudo isso depois que recadastrei minha biometria.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy J
Olá. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
0 Kudos
Daniella2024
Active Level 1
Galaxy J
Boa tarde . Vc consegui resolver? Tenho tb o FE troquei a tela e nada de conseguir usar
Galaxy J
Infelizmente não consegui, Daniela :( E acredito que não tem mais volta. A troca da tela parece inviabilizar o reconhecimento dos parâmetros de segurança pelo sistema. É esse o caso de todos aqui. O cadastro na Wallet *** no PIN. Já liguei na Samsung, abri chamado e não dão retorno. Acredito que é porque não há solução mesmo, é um impedimento do sistema. Resta se conformar. Hoje uso a carteira do Google. Perdi a oportunidade do ganho de pontos no Samsung Rewards, mas é o que há. Espero ter ajudado! Se tiver alguma novidade, volte para me me contar também rsrs
0 Kudos