Tópico original:

Samsung Pay congela na tela de PIN

(Tópico criado em: 10-10-2020 07:47 PM)
5375 Exibições
RodrigoDão
Active Level 1
Opções
Galaxy J

Olá

O problema é simples, a tela do aplicativo Samsung Pay congela ao apresentar a tela para preencher um número de PIN, e por isso não consigo usar

O modelo é J5 PRO

54 Comentários
Daniella2024
Active Level 1
Galaxy J
O problema é não consigo acessar a carteira do Google. Meus cartões daobyosos da samsung
0 Kudos
Daniella2024
Active Level 1
Galaxy J
Tô em apuros agora kakakakakaka tem que trocar o aparelho. Não tem jeito
0 Kudos
Daniella2024
Active Level 1
Galaxy J
E agirá além do aparelho vou tb trocar os cartões. Não quero mais Samsung. Chega de stress
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy J

Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos você!

0 Kudos
Members_QmZlR7e
Beginner Level 2
Galaxy J

Comigo aconteceu o mesmo. Já tentei de tudo mas não consegui resolver. Vc teve alguma solução? 

Galaxy J
Tive que migrar para a carteira do Google. Não vi ninguém conseguir resolver esse problema e a Samsung não está nem aí.
0 Kudos
kallib
Active Level 1
Galaxy J
Pô obrigado, já vi que meu problema não tem solução vi todos os seus comentários e estou com o mesmo problema no mesmo aparelho!
0 Kudos
RodrigoDão
Active Level 1
Galaxy J
Acabei de receber uma atualização pro sistema operacional mas o problema persiste, provavelmente era para outros motivos
0 Kudos
RodrigoDão
Active Level 1
Galaxy J
Até hoje esse problema persiste, porque não permitem que eu apenas desinstale o App e admitem a derrota?
NegoJoe
Beginner Level 2
Galaxy J
Também tô com mesmo problema no S20 FE