Tópico original:

Bloqueio de chamada

(Tópico criado em: 08-18-2021 03:29 PM)
1569 Exibições
EusouNina
Active Level 1
Opções
Galaxy J
Gostaria de dizer que acho horrível a gente bloquear o número e mesmo assim continuar recebendo a chamada. Atrapalha a gente no trabalho, em tudo. Acho que já passou da hora de melhorar isso. Afinal, para que serve bloquear o número e continuar recebendo a chamada? Francamente...
12 Comentários
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy J

Oi, NiinaGaara. Tudo bem? É bem chato mesmo, quando recebemos chamadas indevidas, e ainda em momentos inconvenientes, que atrapalham e muito. Mas me conta uma coisa, o nº bloqueado é um nº específico da sua agenda? Ou é nº desconhecido, mas que te liga constantemente, e foi bloqueado? Pergunto porque, tem determinadas empresas, ou organizações  que nos ligam, mas que nem sempre é do mesmo nº, sempre muda o final. Peço que de uma conferida por favor, e qualquer coisa estamos por aqui!

LuizBocao
Expert Level 5
Galaxy J
Vou observar quem me liga se é de um Call Center onde já tinha efetuado bloqueio.
EusouNina
Active Level 1
Galaxy J
São números desconhecidos, que já bloqueei e continuo recebendo a chamada. Bloqueei, denunciei e nada mudou. Acho que se tem a opção bloqueio, não deveríamos mais receber a ligação. Saudade dos velhos tempos....
0 Kudos
DANS20
Expert Level 3
Galaxy J
As funções nativas de bloqueio nos dispositivos Samsung são básicas e não oferecem um bloqueio eficiente. Para tal, utilize programas de terceiros como o Should I Answer?(Devo atender?), que oferece bloqueio total, sem notificações e uma gama maior de configurações de tipos de bloqueios, funções de whitelist, blacklist e etc. Assim você terá total controle sobre as chamadas que seu dispositivo poderá ou não aceitar.

Esta é somente uma sugestão de um dentre vários outros apps similares para este tipo de utilização que você precisa. Pesquise na interner, veja reviews e escolha aquele que lhe agrada e/ou atende suas necessidades.
EusouNina
Active Level 1
Galaxy J
Pois é, uma pena! Deveriam investir e tornar a função realmente eficaz. Por que tem a função se não funciona?
DANS20
Expert Level 3
Galaxy J
Na verdade, ela funciona. Porém, de modo básico, ou seja, quando um número bloqueado tenta ligar, dependendo da opção escolhida e/ou disponível no bloqueador nativo, ele utiliza o bloqueio silencioso, sem toque e/ou notificação sonora, apenas mostrando o chamador e lhe dando a opção de aceitar/ejeitar ou declinando a ligação, mas mostrando a notificação sobre o chamador. Por isso meu comentário de o app nativo ser apenas básico.
0 Kudos
EusouNina
Active Level 1
Galaxy J
Bem básico né. Pq se eu bloqueio uma chamada, é pq não quero receber notificação. Não sei qual o seu Cel, mas no J8 mesmo bloqueado ele continua chamando. Ou seja....
DANS20
Expert Level 3
Galaxy J
Tenho o S20. Mas, acredito que o bloqueador nativo seja o mesmo em vários senão em todos os modelos. É, realmemte, um bloqueador básico e que fornece somente uma primeira camada de personalização. Infelizmente, para algo mais elaborado e que realmente bloqueie totalmente e sem perturbações para o usuário, somente com apps de terceiros. Quem sabe futuras versões do app nativo tragam implementos mais interessantes, vamos torcer.
0 Kudos
Sheylanascimg
Active Level 4
Galaxy J
Deveriam ter, pelo menos, a opção de você bloquear qualquer número fora da lista de contatos, e que as ligações ficassem salvas numa lista restrita. É algo insuportável mesmo. Faz dias que também recebo ligações o tempo todo, em qualquer hora do dia... Tive que baixar e pagar por um antivírus que bloqueasse as chamadas invasivas.