Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Buffer de Logger

(Tópico criado em: 06-07-2020 11:57 AM)
34668 Exibições
ArthurAraujo
Active Level 5
Opções
Galaxy J
Aí galera alguém sabe se aumentando essa opção melhora alguma coisa? Meu amigo falou que melhorou a internet só que não acredito mt bem alguém que entenda dessa opção pode deixar aqui um comentário se é melhor aumentar ou diminuir?

image


19 Comentários
Solução
AUGUSTOLOPES
Active Level 10
Galaxy J
internet não melhora não amigo, quanto maior o buffer mais RAM usará, e como se fosse um espaço onde o sistema guarda" loggers" ajuda no desempenho mais usa muita ram
ArthurAraujo
Active Level 5
Galaxy J
isso que pensei kkkk ai eu falei pra ele que ia mandar aqui no fórum vlw msm
Rayane21
Beginner Level 2
Galaxy J
Olá, Bom dia eu gostaria de tirar uma dúvida, meu celular tem 3 de RAM qual melhor buffer de logger eu posso usar?
0 Kudos
Ryan34
Beginner Level 2
Galaxy J

Qual melhor tamanho para 2 Gb RAM?

0 Kudos
AUGUSTOLOPES
Active Level 10
Galaxy J
precisando só perguntar, vamos sanar as dúvidas sempre
ArthurAraujo
Active Level 5
Galaxy J
então se eu aumentar pode ter mais desempenho por exemplo em jogos? eu sei que a maior parte é o processador só que do mesmo jeito isso pode dar uma ajuda? meu aparelho tem 3 de ram
AUGUSTOLOPES
Active Level 10
Galaxy J
caso vc coloque 254K ele sugara bastante RAM, fiz o teste no A30 com 64k ele oscilava em 1.1 de ram livre pra 900, em 254K a RAM caiu pra 900 800, então veja como usa Ram! o desempenho até aumenta mais a memória RAM e sacrificada por isso, seu aparelho deve ter no mínimo 4GB de Ram para tal pedido
Kaio09
Beginner Level 3
Galaxy J
  • Bem , no meu caso,meu dispositivo  possui  6GB de RAM ,eu quero ter mais desempenho  nos jogos ,então, é  recomendável  eu aumentar o tamanho  do buffer? Se sim,  para qual?
matheusmr28
Active Level 4
Galaxy J

Acredito que sim, o meu é de 4ram e eu fiz um teste coloquei 1M de buffer sentir uma fluidez no sistema mas não vir interferência na memória RAM não . Como o seu é 6 de ram colocar 2M vai ter uma diferença boa no desempenho .