Tópico original:

Bug no HDR da Câmera do J6+

(Tópico criado em: 07-12-2022 11:50 AM)
217 Exibições
ARTJ610G
Active Level 4
Opções
Galaxy J
As vezes a maioria das vezes (nem smepre) quando vou tirar foto com HDR na Câmara do meu Galaxy , a foto buga , eu tiro a foto , o smartphone processa a imagem em HDR , só que as vezes demora uns 5 a 8 segundos pra processar , a imagem processa e quando eu vou ver a foto em HDR , a foto apaga do nada , as vezes eu estou com pressa, o HDR está no automatico , e acontece esse bug horrível , olha isso aí Samsung pfvr!
5 Comentários
T3RR3S
Active Level 8
Galaxy J
Como é um modelo que até já saiu de linha, acho pouco provável a Samsung tentar fazer algo, recomendo que você tente fazer uma restauração de fábrica, limpar dados ou cache do app de câmeras... ou em último caso, tentar instalar um outro app como Gcam
JÚNIOR-A21s
Active Level 6
Galaxy J
Em celular básico é assim, a depender do processador o hdr demora una eternidade pra processar a foto, tem ainda que manter a mão bem parada pra foto não sair borrada.
JÚNIOR-A21s
Active Level 6
Galaxy J
Esse celular não recebe mais atualizações por ser um modelo antigo de uma linha que já foi encerrada, não recebe mais nada, o jeito é tu aposentar ele e comprar um modelo melhor e atual das outras linhas.
Tem uns que são em conta e tem boas configurações.
0 Kudos
Taroo
Expert Level 5
Galaxy J
A linha J ainda recebe sim atualização o J4 recebeu uma atualização.
Infelizmente não tem uma data específica de atualizações pode chegar a qualquer hora ou nunca pode chegar depende da Samsung.

https://r1.community.samsung.com/t5/galaxy-j/j7-pro-atualização-5-anos-após-o-seu-lançamento/td-p/15...

https://r1.community.samsung.com/t5/galaxy-j/atualização-j4-patch-maio-2022/td-p/17303648
0 Kudos
Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy J

Olá, ARTJ610G. Lamento pelo transtorno. Tente resolver esse problema acessando: Aplic> Config> Aplicativos> Selecione o app Câmera> Limpar dados e forçar parada, em seguida reinicie o aparelho e veja se o problema ainda ocorre. Se persistir, faça um backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e acesse: Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo.

Caso o problema ainda persistir mesmo após feita a restauração, solicito que acione o nosso suporte remoto, através do site. Assim um dos nossos técnicos, fará os testes online e você pode tirar as suas dúvidas. https://www.samsung.com/br/support/remoteservice/ Qualquer coisa, estou à disposição. 

0 Kudos