Tópico original:

Celular não entra no modo Recovery e nem Boot (J2 Core)

(Tópico criado em: 11-16-2019 08:59 PM)
3924 Exibições
IgorSprite
Active Level 1
Opções
Galaxy J

Entrei no modo download e saí, rapidamente eu entrei no modo Recovery e agora ele liga mas não aparece nada na tela depois ele desliga.

11 Comentários
FelipeAldenir
Expert Level 1
Galaxy J
desligue o celular.
ligue pressionando o botão power e o volume menos -
aí você seleciona reboot system now.
0 Kudos
IgorSprite
Active Level 1
Galaxy J

O celular não desliga mais, só se tirar a bateria e se eu apertar Vol- e o Power vai aparece a logo da samsung e depois o celular vai ficar ligando e desligando sem aparecer nada na tela

edit: ja tentei todas as combinações de botões (Só tem 3 botões: Vol+, Vol- e Power)

0 Kudos
AlanMɐxTǝɔh
Active Level 10
Galaxy J
Tente reinstalar a ROM então
0 Kudos
IgorSprite
Active Level 1
Galaxy J

Já estou para desistir, não acho nada relacionado na internet. É como se meu celular não tivesse mais nada nele, não funciona recovery mode e o computador não reconhece o celular conectado pelo usb, a unica coisa que da pra fazer nele é forçar desligamento apertando Vol- e Power só que ai ele reinicia.

0 Kudos
AlanMɐxTǝɔh
Active Level 10
Galaxy J
https://www.stockrom.net/2013/05/usando-odin-e-mobile-odin-para-flashear.html?amp
Usando Odin e Mobile Odin para Flashear Aparelhos Samsung ...
0 Kudos
IgorSprite
Active Level 1
Galaxy J

"– É necessário que seu PC reconheça seu aparelho, para tal, é necessário os drivers da Samsung os quais seu Pc deverá instalar junto com o Kies ."

Então, ele não reconhece por que o celular fica ligando e desligando eu acho (a tela ficando alternando entre desligado e tela preta)

0 Kudos
AlanMɐxTǝɔh
Active Level 10
Galaxy J
Para entrar em modo download e fazer o processo vc precisa segurar o botão home, volume menos e energia

https://developer.samsung.com/galaxy/others/android-usb-driver-for-windows
Android USB Driver for Windows | SAMSUNG Developers
0 Kudos
IgorSprite
Active Level 1
Galaxy J

Ele é um J2 Core então não tem botão Home e se eu apertar Vol- e Power ele desliga e liga de novo

0 Kudos
AlanMɐxTǝɔh
Active Level 10
Galaxy J
Ahh certo, então aperte o botão volume mais e depois energia, quando abrir as opções vc seleciona reboot to bootloader
0 Kudos