Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Chamada Wifi não funciona

(Tópico criado em: 01-13-2020 11:19 AM)
3252 Exibições
Euller
Active Level 3
Opções
Galaxy J
Olá amigos da Samsung, gostaria de saber se na próxima atualização do Android, existe alguma otimização que esteja sendo planejada para o Galaxy J8 no quesito de Chamada Wifi, gostaria de sugerir que essa função fosse implementada utilizando a mesma tecnologia do recurso que está presente no Galaxy J5 Prime por exemplo, pois a atual tecnologia que está no J8 não funciona com a Vivo, que é a maior operadora do país.  E isso faz muita falta. Mais lastimável é o fato de saber que modelos bem mais básicos podem aproveitar a função e nós não. 
Agradeço.

image

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Anonymous
Não aplicável
Galaxy J
Eu liguei no *8486 e pedi para falar com um representante, depois de horas fui atendido e pedi para ativar o VoLTE e também o chamadas por Wi-Fi, o atendente preencheu uma "ficha" com meu pedido para encaminhar para que fosse ativo em minha linha. ele também pergunta qual aparelho uso e só.

Exibir solução no post original

17 Comentários
GiovanniFrant
Active Level 8
Galaxy J
Tentei usar no S10+ com a operadora Claro, mas nunca consegui usar.
Anonymous
Não aplicável
Galaxy J
A Claro não disponibiliza o VoLTE e nem Chamadas por Wi-Fi, eles atualmente não tem interesse nessa tecnologia e preferem investir ainda mais nas redes 4G+ deles.
leonardodemelo
Active Level 5
Galaxy J
A operadora Claro apena apenas fornece as chamadas Wi-Fi ou VoLTE em planos pós-pago e em DDDs selecionados. Uma vergonha, pois outras operadoras fornecem desde os planos pré-pago.
0 Kudos
Euller
Active Level 3
Galaxy J
os modelos bem mais básicos funcionam normal, achei um absurdo vc paga mais caro pra ter mais funções mais acaba não tendo nada
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy J
Tenho o Galaxy J6+ com Chamadas Wi-Fi da mesma operadora "Vivo", eu tive que entrar em contato com eles para ativarem o VoLTE e as Chamas por Wi-Fi em minha linha. As Chamas por Wi-Fi é bem instável mesmo, deve ser por conta da operadora, sua conexão. Até mesmo o VoLTE que "compete" para entrar no lugar...
Euller
Active Level 3
Galaxy J
amigo, qual foi o procedimento que eles fizeram para ativar o serviço na sua linha?
0 Kudos
Solução
Anonymous
Não aplicável
Galaxy J
Eu liguei no *8486 e pedi para falar com um representante, depois de horas fui atendido e pedi para ativar o VoLTE e também o chamadas por Wi-Fi, o atendente preencheu uma "ficha" com meu pedido para encaminhar para que fosse ativo em minha linha. ele também pergunta qual aparelho uso e só.
Euller
Active Level 3
Galaxy J
Seu plano é pós pago?
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy J
Pré-Pago, Vivo Turbo R$ 8,99 15 Dias. (Planos com o Vivo Easy não são habilitados para o VoLTE e chamadas Wi-Fi)
0 Kudos