Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Chamada Wifi não funciona

(Tópico criado em: 01-13-2020 11:19 AM)
3248 Exibições
Euller
Active Level 3
Opções
Galaxy J
Olá amigos da Samsung, gostaria de saber se na próxima atualização do Android, existe alguma otimização que esteja sendo planejada para o Galaxy J8 no quesito de Chamada Wifi, gostaria de sugerir que essa função fosse implementada utilizando a mesma tecnologia do recurso que está presente no Galaxy J5 Prime por exemplo, pois a atual tecnologia que está no J8 não funciona com a Vivo, que é a maior operadora do país.  E isso faz muita falta. Mais lastimável é o fato de saber que modelos bem mais básicos podem aproveitar a função e nós não. 
Agradeço.

image

Resolvido!
17 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Galaxy J
Desculpe pela demora da resposta! Eu pedi para ativar em minha linha e o atendente teve que "preencher" um pedido para que fosse habilitados em minha linha. perguntou qual meu aparelho, cidade e etc. daí depoisde 3 dias quando vi já estava.
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy J
Veja se no site da Vivo sua cidade tem disponível o serviço, se sim vá em Configurações > Conexões > Redes móveis e habilite o VoLTE. Veja se no momento se você está com sinal do 4G.
0 Kudos
joseanodev
Active Level 4
Galaxy J
Você precisa estar sem sinal ou fora do País e também de um plano pós pago, assim ela vai funcionar perfeitamente quando você se conectar a uma rede Wi-Fi.
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy J

Olá, Euller ! Sua sugestão para que o serviço funcione em seu aparelho será direcionada para minha área técnica. Aguarde a próxima atualização, que pode vir com novidades.

Você também pode seguir a dica do usuário,  PedrolimPL que fez contato com a operadora para ativar o serviço.

rgerio
Beginner Level 2
Galaxy J
Tenho um Vivo Pré e liguei para a operadora, que já habilitou a funcionalidade de chamadas WiFi. Tenho um Galaxy Note 9 e um Galaxy S8 e não está funcionando em nenhum dos dois quando ativo o modo avião e ligo o WiFi em seguida. No meu Note 9 (atualizado com a última atualização do Android 10) aparece esta mensagem solicitando que eu ative o WiFi, sendo que o WiFi já está ativo. Nas configurações já ativei a funcionalidade de Chamadas Wi-Fi. Que eu faço?
pereira011
Beginner Level 2
Galaxy J
Pq o meu A32 não ativa a função chamada wi-fi?
0 Kudos
legalzinho
Beginner Level 2
Galaxy J
Meu celular não está funcionando a chamada wifi
0 Kudos
NZ1N
Beginner Level 2
Galaxy J
Meu celular tem a função de chamadas Wi-fi, mas não está funciona.Screenshot_20230210-210740_Wi-Fi Calling.jpgScreenshot_20230210-210805_Samsung Members.jpg
0 Kudos