Tópico original:

erro na pasta segura

(Tópico criado em: 05-12-2020 04:27 AM)
7452 Exibições
DanSant
Beginner Level 2
Opções
Galaxy J
Eu não consigo fazer login na pasta segura sempre da erro
21 Comentários
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy J

Boa noite. Conseguiu solucionar a sua dúvida, DanSant? Testou limpar o cache do aplicativo ou do aparelho? Fico no aguardo! 😘

0 Kudos
Kelcrisc_csilva
Beginner Level 2
Galaxy J

Estou com o mesmo problema:

Meu telefone é um J7PRIME, não consigo mais acesso a Pasta, a tela fica preta sem a opção de desbloqueio / Biometria. E se vou inserir fotos na Pasta, o telefone **bleep**, tendo que reiniciar, o que fazer? Necessário levar na Samsung para resolver? meu email quem puder ajudar kelcriscsilva@gmail.com Grata.

0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy J

Opa, Kelcrisc_csilva! Por favor, remova a informação do seu e-mail que está no comentário, por questão de segurança, tudo bem? O seu smartphone está atualizado? Testou limpar o cache dele? Se mesmo assim o aparelho continuar travando e o app não funcionar, faça o backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e restaure o seu aparelho acessando: Aplic> Config> Gerenciamento Geral> Restaurar> Restaurar padrão de fábrica. Depois me conta se funcionou. 

0 Kudos
Mustiles
Active Level 2
Galaxy J
Alguém está perdendo imagens na pasta segura ?
Sarquis
Active Level 1
Galaxy J

Minha pasta segura deu erro. Simplesmente não aceitava mais minha senha, sendo que nunca a alterei e usava há anos. Deu vários erros no “Samsung experiencie service” e minha pasta voltou vazia, sumiram todas as fotos e dados de aplicativos. Isso é ridículo. Segurança zero.

0 Kudos
Mustiles
Active Level 2
Galaxy J
Sim, por ser uma das maiores propagandas da samsung envolvendo segurando knox isso não poderia acontecer, sumir arquivos do nada. Tinha que tentar dr alguma forma entrar em contato com eles
0 Kudos
Markimbastos
Beginner Level 4
Galaxy J

Estou com o mesmo problema. Isso estragou meu dia. Além de não visualizar os arquivos foram não acesso nenhum app sem erro.

0 Kudos
Alineskksksks
Beginner Level 2
Galaxy J
o meu da erro sempre quando vai criar. Quando coloco tudo certinho da erro para criar..😭😭😭
0 Kudos
Galaxy J
Não foi possível criar pasta segura já desinstalei,resetei atualizei e nada alguém consegui me ajudar j7 pro pasta segura versão 1.2.30.7
0 Kudos