Tópico original:

Galaxy J4 eo pior celular feito na samsung

(Tópico criado em: 10-28-2022 09:17 PM)
957 Exibições
RhyanSamuel
Active Level 1
Opções
Galaxy J
Eu odeio Galaxy j4 2gb ram pessimo custo benefício não recomendo compra esse você vai se arrepender e ele vem bateria pouco solta e fica aparecendo carregamento lento samsung e esse nome falso j4 pro não existe e nem nada ver com nome que existe celular Galaxy j4 pro nada ver vou comprar Galaxy A23 eu recomendo comprarem ele é bom o M23 ele é ruim meu pai diz 5g e ruim demais porque o A23 e bom ele tem 4g e ele pega 5g no modelo da Samsung A23 Eu estava esquecendo a câmera e ruim e pouco a bateria acaba um pouco rápido e nem da pra rodar jogos com 2gb ram não vale a pena 4gb e 6gb ram e bom 1gb e 2gb ram e ruim demais.

image

14 Comentários
RhyanSamuel
Active Level 1
Galaxy J
Também eu tava esquecendo o Galaxy j4 lento demais e principalmente jogos também quando você tá jogando.
ZiSantos
Active Level 5
Galaxy J
Querer usar um J4 com 2g em jogos é difícil, hein amigão! Kkk A proposta desse celular nem é pra isso
RhyanSamuel
Active Level 1
Galaxy J
Verdade
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy J
🧐🤔 como ele é de 2018 .... 4 anos .... É natural estar bem defasado o J4 ... 🤪
RhyanSamuel
Active Level 1
Galaxy J
Entendi Mais meu aniversário está quase chegando porque eu vou ganhar o Samsung Galaxy A23
DEUS-LUPIN
Active Level 1
Galaxy J
Ue Mais eu uso o j7 prime e sim ele roda call of duty a 30fps e morden warfase a 39fps cravados
0 Kudos
KaiuriKDS
Active Level 7
Galaxy J
Pode nem reclamar o j4 já era fraco desde seu lançamento, imagina agora 🖖🏻
0 Kudos
ImperadorEJ
Expert Level 1
Galaxy J
Oi garoto, Esses celulares que você mencionou não são dedicado para jogos e j4 é celular de 2018 nem se compara com M23 ou A23 que são de 2022 e usam os mesmos sensor de câmera, pede pro pai um ( Rog phone ) esse sim da pra jogar 🤗
0 Kudos
RhyanSamuel
Active Level 1
Galaxy J
Se tá doído e caro
0 Kudos