Tópico original:

Problema com Galaxy J5 Prime

(Tópico criado em: 06-07-2024 12:27 PM)
734 Exibições
Inácio9
Expert Level 5
Opções
Galaxy J

Bom galera da comunidade, resolvi compartilhar algo aqui: 

Estou enfrentando um problema com meu Samsung Galaxy J5 Prime, apenas utilizo ele de vez em quando, mas ele e um celular secundário. Ontem à noite, coloquei o celular para carregar, pois tava em 13% quando me acordei de madrugada para beber água, o celular tava totalmente desligado e com ícone da bateria com o raio, e tela tava piscando, parecendo que iria queimar, não sei... No entanto, agora o celular aparentemente ligou, faz o barulho da tela de desbloqueio, mas a tela fica preta!

Nunca derrubei o celular, então não sei o que pode estar causando esse problema. Já tentei algumas soluções, como reinicialização suave, carregar completamente a bateria, limpar a porta de carregamento e nada. 

Será que esse foi o último adeus dele? 😢 gosto tanto dele pra ouvir músicas.

10 Comentários
gbtk
Active Level 4
Galaxy J
E a Wallet pay sem funcionar...sem assistência..você gasta 10 mil reais em smartphones e relógio pra não usar

Essa é a Samsung
gbtk
Active Level 4
Galaxy J
Boa sorte...samsung no Brasil virou joguinho
PauloAlexPVH
Expert Level 2
Galaxy J
Leva na assistência técnica. Esse aparelho já está fora de linha !!
Inácio9
Expert Level 5
Galaxy J
Eu sei amigo que ele tá fora de linha, como u mencionei, eu utilizo ele como celular secundário.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy J

Olá, @Inácio9  e @gbtk estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
davilealreis
Active Level 6
Galaxy J
Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiii problemas de saúde da bateria 1718359941141_1718359941095_0.png1718359943273_1718359943261_0.png1718359943454_1718359943445_0.png1718359943618_1718359943611_0.png
0 Kudos
davilealreis
Active Level 6
Galaxy J
Hahahahhahahah S- Samsung e brincadeira - a hahaha vou testar erros m- virei vídeo game s s- sou como o Galaxy J u- membros membros publicações estranhas n- não importa que a Galaxy J e ruim g- vidro se perde

Essa que é a s a m s u n g
0 Kudos
Inaiana
Expert Level 5
Galaxy J
Um milagre ele ainda conseguir ligar e permanecer ligado por um tempo kkkkk
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy J
Olha, quando aparece esse raio, é porque ou o cabo ou o carregador quebrou, então, recomendo comprar outro carregador.
0 Kudos