Tópico original:

Galaxy J6 Bug tela verde

(Tópico criado em: 11-14-2021 03:31 AM)
693 Exibições
Members_0jPUFTv
Beginner Level 2
Opções
Galaxy J

Olá, possuo o telefone a mais ou menos 4 anos, nunca apresentou nenhum tipo de bug visual, o telefone sofreu uma queda em 2018 mas não apresenta nenhuma falha em seu touch, hoje o celular estava na cama, quando fui olhar as horas o celular estava com a tela piscando em um tom esverdeado, eu tinha baixado uma atualização algumas semanas atrás, vi que existe vários casos iguais a esse na internet com diversos modelos de telefone, os bugs estão aumentando.

3 Comentários
FelipeAldenir
Expert Level 1
Galaxy J
Eu tenho e uso o J6.
Não tive nenhum problema assim até hoje.

Tenta fazer o teste de hardware discando *#0*#
0 Kudos
Galaxy J
Dê também uma olhada no YouTube "como resolver tela verde". Talvez to ajude.
Também precisa ver se automaticamente ativou algo no modo do desenvolvedor. La tem algumas coisas em relação a piscar tela quando......
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy J

Olá, Members_0jPUFTv. Tudo bem? Orientamos que acione uma das nossas autorizadas, mas antes tente fazer a restauração para os padrões de fábrica. 

Faça um backup dos seus dados e retire sua conta Google e Samsung, chip e cartão de memória do aparelho. Então, restaure o dispositivo para os padrões de fábrica.  Para isso, vá em "Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo".

https://www.samsung.com/br/support/service-center/

0 Kudos