Tópico original:

GALAXY J6 TRAVADO

(Tópico criado em: 08-17-2022 04:41 PM)
483 Exibições
lightyears
Active Level 2
Opções
Galaxy J
Meu Galaxy j6 quebrou a tela e travou. Levei na assistência ( não é Samsung que na minha cidade não existe) e o técnico me disse que o celular só volta a funcionar se trocar a tela e atualizar o software, mas que esse processo zera todos os dados do aparelho e eu tenho arquivos importantes nele. Será que dá pra recuperar o aparelho sem perder o que está nele? Ele está carregando a bateria porém não liga. Fica com a tela congelada 
obrigado 
5 Comentários
a_more
Expert Level 2
Galaxy J
Se eu fosse você, deixava quieto. Aqui em casa, temos ainda dois aparelhos J6, o meu caiu de frete a tela ficou preta na hora. Comprei outro pq sempre achei que não vale a pena consertar tela. Passado um tempo, foi meu marido. Pagou 250 a primeira vez não durou 2 meses e a tela travou. Aí pagou 400, pq segundo o moço que consertou, a tela era mais resistente, melhor e tal. Acabou que só dá pra mexer no touch pelo meio da tela, estragou saída de som... um show de horror. O celular ligava desligava sozinho, ativava o touch e abria vários apps... enfim,aqui não valeu a pena. Eu amanhã o meu J6. Um bom aparelho.
RenataLourdes
Active Level 4
Galaxy J
Seu celular é antigo e não recebe mais atualização do software. Melhor comprar um novo.
0 Kudos
MakizoOP
Expert Level 4
Galaxy J
Travou o touch? Ou tá em algum tipo de loop infinito? Meu primo comprou um A51 de segunda mão com tela trocada, que, ao atualizar o sistema, o touch parava de funcionar e ele teve que voltar ao software anterior. Tela amoled é bem difícil de trocar, pois ela é cara e é praticamente uma "fita", uma tecnologia muito complexa
0 Kudos
MakizoOP
Expert Level 4
Galaxy J
https://youtube.com/shorts/GGv7mGrnFXI?feature=share essa é uma tela amoled Samsung fora do smartphone
0 Kudos
lightyears
Active Level 2
Galaxy J
Pessoal eu já dei esse J6 por perdido, pois tenho um A30. Eu só queria recuperar os dados que tenho lá no J6
0 Kudos