Tópico original:

Game Launcher

(Tópico criado em: 08-31-2020 10:14 PM)
558 Exibições
ACJones
Active Level 1
Opções
Galaxy J
Sério isso, Game Launcher gastou 1,13GB da minha internet móvel. Isso dever ser culpa desses instant games, deveria ter uma opção caso queira baixar ou não. Já que eu não uso, e não quero ter que gastar minha internet com isso, para não dizer outra coisa.
E não, eu não possuo internet banda larga em casa.

image

6 Comentários
Galaxy J
Olá.., Provavelmente não tem nada haver com o instant games, pois são jogos em flash. Mas pode ter com a integração com o discord que o Game launcher está tento e/ou com o Game launcher em si, pois ele tbm fica conectado mostrando os vídeos e ranking da galera. Tudo isso consome bastante.
ACJones
Active Level 1
Galaxy J
Olá.
Não utilizo o Discord, e a Opção de reprodução de vídeos automatica está desabilitada para dados móveis.
0 Kudos
ACJones
Active Level 1
Galaxy J
E também, na versão antiga do Game Launcher, gastava no máximo 150MB no mês, está gastou 1,13GB em uma semana.
0 Kudos
Solução
Galaxy J
Tbm não uso o discord, mas toda vez que vc joga os dados são compartilhados e vídeos apesar de não reproduzir ele fica trocando, oq acaba gastando Internet. Então desative essas funções e bloqueie o uso de dados pelo Game launcher
0 Kudos
Galaxy J
Tente ir na configuração do game launcher desativar as permissões. Ou tentar ativar a proteção de dados no seu aparelho. Vc vai em Configurações, em seguida vai em Conexões. Depois vai em Uso de dados. Por fim vc vai em Protetor de dados e ative. Pode ser que resolva o seu problema. DEUS abençoe.
Arvoredo
Active Level 1
Galaxy J
Bom dia eu não consigo baixar o gamer launcher no meu celular como eu faço?
0 Kudos