Tópico original:

Gente como faço pra limpa meu armazenamento interno sem perde minhas coisas

(Tópico criado em: 09-25-2022 01:16 PM)
289 Exibições
wilhamys
Active Level 3
Opções
Galaxy J
Além de tudo não consigo baixa mas app é meu celular não tem quase nada ,e tá dando esse erro 
13 Comentários
GlorinhaBand
Expert Level 2
Galaxy J
Compra um cartão SD classe 10 e transfere as mídias (música e vídeo) e pra não encher de novo desative no whatsapp a mídia da galeria.
Outra solução é ativar o backup na nuvem (Google fotos ou Onedrive) e deixar os arquivos lá!
Espero ter ajudado! Screenshot_20220925-131942_WhatsApp.jpg
wilhamys
Active Level 3
Galaxy J
Obrigado
GlorinhaBand
Expert Level 2
Galaxy J
Precisando de algo mais é só chamar!
wilhamys
Active Level 3
Galaxy J
Tá bem
0 Kudos
Sorowsky
Active Level 5
Galaxy J
Uma outra possibilidade é baixar o Files da Google. Ele faz algumas analises no seu armazenamento (interno e/ou externo) e mostra alguns arquivos duplicados... grandes... Temporários... que, em tese, podem ser descartados e aí vc analisa e vê o que quer excluir.
wilhamys
Active Level 3
Galaxy J
Esse é o problema meu armazenamento do celular tá bem baixo só que eu não consigo baixar o aplicativo por conta do meu armazenamento externo Está lotado
GlorinhaBand
Expert Level 2
Galaxy J
Meu amigo, a opção é apagar o app que não é usado, pra poder instalar o files e ver o que tem duplicata o que tem de lixo, o J8 é um aparelho já mais antigo e tem limitação.
0 Kudos
Sorowsky
Active Level 5
Galaxy J
Veja se não consegue excluir algum aplicativo que não tenha tanta importância quanto outros... Imagens... Vídeos principalmente... Áudios, principalmente os do whatsapp... E aí vc abre espaço pra instalar o Files.
0 Kudos
Jacke23r
Expert Level 5
Galaxy J
Olá !
Então além do Sd vc tambem pode estar liberando espaço com esse simples passo a passo ;

liberar espaço no Android 

Desinstalar e desativar aplicativos inúteis. ...Fazer uma limpa na galeria. ...Limpar o cache de aplicativos. ...Salvar o conteúdo do WhatsApp na nuvem. ...Usar aplicativos que ajudam nessa tarefa. ...Monitore pastas e arquivos pesados