Tópico original:

História do meu 1° celular (Galaxy J7prime)

(Tópico criado em: 10-19-2023 07:49 PM)
234 Exibições
_bê_
Active Level 3
Opções
Galaxy J
Olá, meu nome é bê! Chegando agora por aqui hihi. Vou compartilhar um pouquinho da minha história com a samsumg pra vocês 🤍
Desde 2015 eu tenho o mesmo celular até hoje... que é o galaxy J7prime (já saiu de linha) e ele está aqui bonzinho com tudo funcionando, ou seja, 8 anos de uso (formatei ele apenas 1 vez pra voltar a ficar rápido). 
Me considero uma usuária de muita sorte, já que esse celular é um intermediário e foi meu primeiro celular melhorzinho (tinha 15 anos na época). Nunca procurei outro, pois este sempre funcionou direitinho, meus amigos resenham até hoje do meu celular que existe desde sempre na minha vida kkkk

Hoje, depois desses anos todos quero migrar pro S23+ e pretendo ficar com ele até 2030 hahay, seguindo o mesmo uso do meu celular atual. Estou juntando e aguardando uma promo pra adquirir esse meu novo celular dos sonhos. Me desejem boa sorte
16 Comentários
KabutoYakushi
Expert Level 5
Galaxy J
Uau!

Você vai amar o S23+, sentirá uma diferença perceptível.

Espero que consiga e boa sorte 🙌
_bê_
Active Level 3
Galaxy J
ahh, obrigada... vai dar bom!! 💖😄
AngeloCampos
Active Level 6
Galaxy J
Meu primeiro da linha Galaxy foi o S1 heheh, já tive diversas marcas mas nunca deixei de testar o Galaxy, com exceção do S2 e S3, já tive todos! Relação de amor e ódio com essa marca, mas não dá pra negar que é a mais completa de todas
_bê_
Active Level 3
Galaxy J
nossa sim, é muito completa! os celulares do meu trabalho são o S21 ultra e S23 ultra e utilizamos eles para fazer bastante video, ficam ótimos!
____Camppos_SP
Active Level 7
Galaxy J
Olha, eu vi sua foto da republica e quando vi o modelo do celular achei incrível!
Mas que história!
Pelo que eu vi tu gosta de tirar fotos e imagino que o s23+ irá te suprir muito, o que talvez você vai estranhar e o sistema que mudou um pouco !
_bê_
Active Level 3
Galaxy J
obrigada! 💖
simm, eu trabalho com fotografia também... tenho uma câmera pras coisas profissionais.

Mas agora bateu realmente a hora e vontade de trocar de telefone hahah e tô louquinha pelo S23+... vem aí 🙏🏻 obrigada pela dica
____Camppos_SP
Active Level 7
Galaxy J
Ah, então explica sua fotos maravilhosas!
Adoro fotografia e eu comprei o s22 que e o que estava no meu orçamento. E adoro as fotos, mas e isso aí parabéns !
_bê_
Active Level 3
Galaxy J
também é um ótimo celular! espero que aproveite bastante, inclusive adorei as suas fotos também
____Camppos_SP
Active Level 7
Galaxy J
Sim, obrigado!
0 Kudos