Tópico original:

J8 TRAVANDO MUITO

(Tópico criado em: 08-29-2020 07:31 PM)
2482 Exibições
Schweickardt
Beginner Level 4
Opções
Galaxy J
Oi pessoal, eu tenho um j8 que contém somente apps de mídias sociais. Para vocês terem noção, nem mesmo fotos eu deixo.
E ultimamente esse celular está travando absurdamente, sem nenhum motivo ou causa, não consigo jogar games leves. 
Eu seriamente pensando em parar de usar samsung, um descaso total, já que paguei mais de 1800+ reais em um aparelho que só **bleep**.
11 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Galaxy J
Se ainda estiver em tempo você poderia usar a garantia de fábrica
0 Kudos
Mac29
Active Level 5
Galaxy J
mano, minha namorada tem um J8 que começou a dar pau depois de só 1 ano e meio de uso. Comprou ele lá por fevereiro de 2019 e agora, na metade desse mês de agosto, exatamente 18 meses depois, teve de comprar outro. Ela foi para o Moto G8 daí. Insistiu comigo que eu deveria fazer o mesmo e ir para o Moto, mas eu sou do tipo de cliente que se apaixona e fica fiel à marca, sabe? Aí quis dar mais uma chance para a Samsung. Os aparelhos da Samsung são mais bonitos, mas tbm parecem ser mais frágeis. Impressionante!
luppo06
Active Level 3
Galaxy J
O do meu pai tbm começou a travar, coisas não funcionaram bem, processamento lento, tirando tudo que era de positivo na usabilidade e experiência prometida pela Samsung no J8. Foi então que resetei de fábrica 🏭 , desinstalei apks desnecessários e eliminei fotos e vídeos que já estavam salvos na galeria de fotos do Google.

Celular 📱 agora voltou a rodar liso, e trouxe de volta 🔙 a experiência de usar um aparelho fora de linha mais bem atual com a última versão de android e interface.
Mac29
Active Level 5
Galaxy J
Veja bem que esse aqui meu tem 7 dias de uso e já tá dando uma travadinha nos vídeos. tá certo que tô viciadinho, fazendo um uso frenético dele, mas ainda assim ...
0 Kudos
Schweickardt
Beginner Level 4
Galaxy J
Bom, eu não sou de trocar muito de celular, ou me importar com lançamentos. Porém eu tenho receio em pagar um preço que não vale a pena em um celular, sempre usei samsung, confesso que tive aparelhos muito bons, como aparelhos ruins. Mas esse aqui superou todos, eu comprei ele em 2019, não faz 1 ano que o obtive, mas me arrependi totalmente. E o pior é que já formatei, e continua a ter lentidão e engasgos, comprei para trabalhar, uso muito o celular para fins de comunicação, recebo muitas mensagens de funcionários na empresa no qual trabalho, é acredite, o celular **bleep**. Talvez possa ser depois dessa atualização sem pé e nem cabeça para o android 10.
Mac29
Active Level 5
Galaxy J
mano, tu já limpou os arquivos dele? Quem sabe tá muito lotado? Se os 64 gigas de armazenamento estiverem próximos da lotação ele pode estar travando por isso.

limpa as conversas de whats, o histórico todinho. limpa o cache do Google Chrome, limpa o cache de todos os apps, um por um. tenta, mano. não desiste, esse teu telefone é excelente
capixaba
Active Level 4
Galaxy J
alguns apps rodam em segundo plano , ficam rodando mesmo depois de vc usar , pode ser esse o problema .
0 Kudos
sergiolopess
Active Level 4
Galaxy J
você atualizou para o android 10?
0 Kudos
Schweickardt
Beginner Level 4
Galaxy J
acredito que seja após essa atualização que o celular ficou uma **bleep**@