Tópico original:

Meu Aparelho e 32 ou 64 Bits ?

(Tópico criado em: 09-10-2020 09:58 PM)
656 Exibições
RenatoRomaoTKO
Active Level 1
Opções
Galaxy J
Opa Pessoal, boa noite meu nome e Renato eu vim aqui recorrer ao pessoal da comunidade pra fazer uma pergunta e espero que não esteja incomodando ninguém ;)

Então Pessoal, tenho um J4 2018 e tava sem nada pra fazer e encontro um jogo que infelizmente só funciona em 64 Bits, e eu então fui em busca de videos que ensinem métodos para você descobrir e etc 

Então encontro o App AIDA e vi que o pessoal já estava utilizando para descobrir, quando entrei pra descobrir me deparei com algo diferente e que não compreendo ,_,

image

Queria saber, o que significa (Modo 32-bit) já que do outro lado tá 64-bit 

Me desculpem caso eu esteja falando errado, ou tenha cometido um erro que faça essa publicação ser completamente inútil, só quero aprender pra saber o que significa 

Obrigado (a) pela atenção e Boa Noite (づ。◕‿‿◕。)

Eu literalmente to nervoso já que e a minha primeira publicação ksks e eu não entendo muito de parte técnica de aparelhos, então eu sinto muito caso tenha errado em algo 
11 Comentários
Galaxy J
64 bits: https://www.devicespecifications.com/en/model/8a464a6b

Edição: não precisa se desculpar. Aqui é uma comunidade justamente para tirar dúvidas também. Não se sinta desconfortável, aqui todos aprendemos uns com os outros. Bem-vindo :)
RenatoRomaoTKO
Active Level 1
Galaxy J
Mano, pode me dizer o que significa o Modo 32-bits ali ? ,_,
0 Kudos
Crosslux
Active Level 6
Galaxy J
Olá seja bem vindo.
Fazendo uma analogia com computadores, ter arquitetura de 64 bits quer dizer que a cpu pode executar softwares escritos em 64 bits, mas também pode executar softwares de 32 bits.
Modo 32 bits é justamente quando uma cpu de 64 bits esta executando um SO de 32 bits.
0 Kudos
RenatoRomaoTKO
Active Level 1
Galaxy J
Valeu Mano, tava em dúvida
0 Kudos
Galaxy J
Modo 32 bits significa que há suporte para apps que tem arquitetura 32bits, mesmo o aparelho sendo 64bits
RenatoRomaoTKO
Active Level 1
Galaxy J
ahhhhhhhh, vlw mano S2 eu só precisava literalmente saber disso ❤️
Galaxy J
tmj Renato
0 Kudos
RenatoRomaoTKO
Active Level 1
Galaxy J
ei Mano, na lógica meu telefone consegue rodar aplicativos de 64Bits certo ? só pra ter certeza sabe
0 Kudos
Galaxy J
Sim, ele é 64bits e roda aplicativos 64bits
0 Kudos