Tópico original:

Microfone.

(Tópico criado em: 09-12-2020 09:04 PM)
223 Exibições
josefelipe456jf
Active Level 3
Opções
Galaxy J
Olá pessoal, o meu celular é um J8 e o microfone no celular tá com algum bug eu começo a gravar algo, áudio e as vezes passa 1 minuto para começar a gravação e o minuto que passou foca com um chiado, gostaria de saber se vocês sabem como resolver isso, por favor gente, estou desesperado, e acho que é algum bug no software!
4 Comentários
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy J

Oi, josefelipe456! Boa tarde. Isso ocorre apenas em apps específicos ou em todos eles? O seu aparelho sofreu algum acidente com água, vapor ou queda? Deu uma olhadinha na situação do microfone, aqui pelo app Members? Para isso abra o app, vá em Obter ajuda > Ir para Cuidado do telefone > Verificações Interativas > Microfone, e faça o teste. Depois me conta como foi, pode ser? 😘

0 Kudos
josefelipe456jf
Active Level 3
Galaxy J
Sim isso acontece isso em todos os App câmera quando vou gravar vídeo, Whatsapp quando vou gravar áudio, acontece isso em todos os App até no próprio gravador de voz do celular, já não sei o que fazer!😪
0 Kudos
josefelipe456jf
Active Level 3
Galaxy J
Apareceu isso, o microfone não captou o que eu gravei só ficou um chiado, e a voz muito baixa, as vezes preciso falar muitoo auto para ouvir alguma coisa, eu acho que pode ser um problema de software!
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy J

Certo, josefelipe456! Depois que atualizou você fez algum procedimento como resetar o sistema do aparelho? Testou reiniciá-lo conforme a mensagem sugere? Caso não tenha reiniciado o smartphone ainda, faça esse teste. Toque o botão power até aparece a opção: Reiniciar. Se o microfone continuar com erro, faça o backup dos seus dados e contatos (veja se o aparelho está sincronizado com as suas contas de armazenamento) e o reset. Vá em: Aplic → Config → Fazer o backup e redefinir → Restaurar padrão de fábrica → Zerar dispositivo → Apagar tudo. Se nada mudar, entre em contato com a nossa central de atendimento para agendar a visita técnica. O telefone para contato é o: 4004-0000 (capitais) ou 0800 555 0000 (demais cidades); depois acesse: http://spr.ly/end-assist-tec e encontre uma assistência próxima. Se tiver alguma dúvida, pode nos perguntar, ok?! ‌😘

0 Kudos