Tópico original:

Minhas câmeras não estão funcionando

(Tópico criado em: 11-08-2022 12:28 AM)
688 Exibições
Theuzinn_Sagazxx
Active Level 1
Opções
Galaxy J
Mano alguém me ajuda pois nenhuma das 3 câmeras e nem a lanterna do meu galaxy j8 está funcionando 
10 Comentários
Galaxy J
Erro da lanterna Screenshot_20221108-002459_Settings.jpg
0 Kudos
Galaxy J
Erro da câmera Screenshot_20221108-002927_One UI Home.jpg
0 Kudos
Letesousa
Beginner Level 2
Galaxy J
Oii vc resolveu?
0 Kudos
Galaxy J
Pelo contrário, surgiu mais um problema
0 Kudos
tcapute
Active Level 6
Galaxy J
Tá com cara de vírus...
0 Kudos
Dect
Active Level 9
Galaxy J
Primeira coisa, tenta reiniciar o celular pra ver se volta
Se não voltar, abre o app de telefone (como se fosse fazer uma ligação) e digita *#0*#
Vai aparecer um menu, veja se a câmera funciona a partir dele. Se não funcionar é bom acionar a assistência. Se funcionar pode ser bug ou vírus, nesse caso recomendo que, primeiro, limpe o cache da câmera, se não funcionar, tente usar outro app de câmera, se não funcionar reinicie o celular no modo de segurança (se nesse caso funcionar, ou é virus ou é um app que ta atrapalhando), se ainda não funcionar tente formatar o aparelho, em último caso, acionar a assistência também

0 Kudos
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy J
Ou fazer o hard reset
0 Kudos
gabifreitws
Active Level 3
Galaxy J
Troquei de celular exatamente por conta desses mesmos problemas.

Meu j8 estava com problema nas câmeras e a lanterna não funcionava mais.

Em relação a lanterna eu não consegui resolver pois acho que a minha simplesmente pifou, eu tava usando de iluminação pra fazer uma maquiagem e parou de funcionar do nada. Não sei se o seu problema é relacionado ao software ou ao hardware mas é bom levar na assistencia.

Já no caso da câmera eu conseguia resolver restaurando as configurações do celular indo em:

Configurações > Gerenciamento geral > Restaurar > Redefinir configurações

Só que nessa reconfiguração você perde alguns dados como por exemplo as senhas de Wi-Fi salvas e configurações do teclado. No meu caso resolvia.
0 Kudos
alfredoramos
Active Level 1
Galaxy J
Alguma orientação de como atualizar o J7Prime? Está absolutamente excelente porém muito lento e **bleep** diversas vezes
0 Kudos