Tópico original:

Notificação de chamada perdida

(Tópico criado em: 03-15-2022 01:42 PM)
1123 Exibições
Paulo_Sergio
Active Level 1
Opções
Galaxy J

Com esses telemarketing me ligando mais de 20 vezes por dia, resolvi não atender mais. O problema é que o telefone perturba mais que eles tocando a cada 30 segundos informando que tem uma chamada não atendida. Como desligo isto?

7 Comentários
Dect
Active Level 9
Galaxy J
Eu utilizo um app chamado "Truecaller", com ele eu consigo bloquear:
- Spam;
- Numeros que não estão na minha agenda;
- Mais umas coisinhas.
Vale a pena testar.
0 Kudos
Paulo_Sergio
Active Level 1
Galaxy J

Obrigado. Bloqueei os números desconhecidos. Vamos ver se funciona. 

Rita_
Active Level 10
Galaxy J
Olá, já testou desativar algumas opções que tem lá em Configurações 》Aplicativos 》Telefone 》Notificações 》Clica em cima de Chamada perdida e vais ter umas opções lá.Screenshot_20220315-135847_Settings_13487_1647363527.jpgScreenshot_20220315-140126_Settings_13490_1647363686.jpg
Paulo_Sergio
Active Level 1
Galaxy J

Obrigado. Bloqueei os números desconhecidos. Vamos ver se funciona. 

Members_sCzWMn6
Beginner Level 2
Galaxy J

Ótima sugestão, também estou sofrendo deste mal, fui verificar esta possibilidade de desativar, contudo, este ícone não permite que eu desative. Será que preciso mudar alguma configuração para ter acesso a possibilidade de mudar essa situação? Agradeço se puder auxiliar, segue imagem para melhor compreensão.

Imagem do WhatsApp de 2023-11-23 à(s) 11.28.32_1bb0242d.jpg

Galaxy J
É chato msmo e tbm recebo ligações de vários ddds diferentes meu celular já bloquia na hora.Agora tem uma nova lei q Anatel colocou q todas as empresas de telemarketing tem q add o número 0303 no começo da ligação assim facilita a gente descobrir q são eles q tá ligando.Mas acho q essa lei nem vai pegar ainda mais aqui no Brasil.
0 Kudos
Paulo_Sergio
Active Level 1
Galaxy J

Obrigado. Bloqueei os números desconhecidos. Vamos ver se funciona. 

0 Kudos