Original topic:

Nunca mais compro Samsung

(Topic created on: 05-13-2023 09:55 AM)
88 Apresentações
LeonardoNPFS
Beginner Level 5
Opções
Galaxy J
Cara, esse aparelho é mt ruim, a cada atualização um erro novo aparece, n da mais, antes dessa atualização de bugs pelo menos uns jogos q eu jogo pra me divertir e descontrair pegavam, mas agr o que eu usava pra desestressar me deixa mais estressado, **bleep** mt, alem de bugs, o sistema para de funcionar, o cll desliga do nada cara **bleep**, eu tenho esse cll desde 2019 eu acho e quando comprei ele pelo menos pegava algumas coisas mas agr.... meu cll é o j4 plus 
18 Respostas
TiveBass79
Active Level 3
Galaxy J
Não adianta, por experiência própria... o ideal ao comprar qualquer samsung é desligar as atualizações.
0 Kudos
LeonardoNPFS
Beginner Level 5
Galaxy J
vlw pela dicas🤙
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy J

Oi, LeonardoNPFS . Tudo bem? Após atualizar o seu aparelho, recomendo que seja restaurado para os padrões de fábrica. 

0 Kudos
TiveBass79
Active Level 3
Galaxy J
Mesmo a restaurando após atualizar... continua travando! O ideal seria voltar ao firmware de fábrica 8.1, mas após o binário ser atualizado a partir do 3, o sistema está bloqueado o downgrade!
0 Kudos
astronautajojo
Active Level 3
Galaxy J
No meu A30, depois da Att para o Android 10, ficou uns 2 dias bugando, mas depois o celular "acostumou" com o novo Android e agora tá tudo ok, sem travamentos e sem bugs
TiveBass79
Active Level 3
Galaxy J
O meu está do mesmo jeito depois que atualizei pra o android 9, e a cada atualização fica pior. Realmente os jogos agora só me estressam ao invés de relaxar, constantes bugs e travamentos! O game launcher não serve de nada, pelo contrário, com ele fica ainda pior.
zoinhoooo72
Beginner Level 2
Galaxy J
Atualização fodeu meu s20 plus
0 Kudos
zoinhoooo72
Beginner Level 2
Galaxy J
O meu s20 plus dp da atualização 15/03 reiniciou com uma linha verde na vertical
Absurdo vou migrar pra 🍎 bem melhor
0 Kudos
zoinhoooo72
Beginner Level 2
Galaxy J
Eu tbm não compro mais tenho s20 plus pós atualização dia 15/03/23 apareceu uma linha verde na horizontal, e o pior é ter que dx o aparelho p/ avaliar sendo q não posso ficar sem, por isso meu próximo aparelho vai da 🍎
0 Kudos