Original topic:

Nunca mais compro Samsung

(Topic created on: 05-18-2020 06:02 PM)
327 Apresentações
LeonardoNPFS
Beginner Level 5
Opções
Galaxy J
Cara, esse aparelho é mt ruim, a cada atualização um erro novo aparece, n da mais, antes dessa atualização de bugs pelo menos uns jogos q eu jogo pra me divertir e descontrair pegavam, mas agr o que eu usava pra desestressar me deixa mais estressado, **bleep** mt, alem de bugs, o sistema para de funcionar, o cll desliga do nada cara **bleep**, eu tenho esse cll desde 2019 eu acho e quando comprei ele pelo menos pegava algumas coisas mas agr.... meu cll é o j4 plus 
18 Respostas
TiagoOz
★★
Galaxy J
Isso não é culpa da atualização e sim do seu smartphone. Por isso o recomendável é que após atualizar faça a restauração de fabrica, pois o sistema anterior ou apps pode ter deixado incompatibilidades com o novo sistema.
TiveBass79
Active Level 3
Galaxy J
A culpa é sim das atualiza, vários usuários relatam o mesmo. E sei por experiência própria. Antes das atualizações do j4 plus, ele rodava jogos pesados, e após cada atualização ganha um travamento diferente, como exemplo a tela de bloqueio, e o carregamento que ficou ai da mais lento.
0 Kudos
Jeffprado
Active Level 8
Galaxy J
uma restauração deve melhorar, em alguma coisa seu smartphone.
TiveBass79
Active Level 3
Galaxy J
Ja fiz restauração, entendo um pouco de downgrades amigo. Porém após o binário ter sido atualizado pra o 3, a samsung bloqueou o downgrade pra o firmware original, que na minha experiência de uso, o 8.1 de fábrica é a melhor opção pra o J4PLUS. Na atualização pra o 9, vc ganha um "celular atualizado" só na aparência, pois os bugs e travamentos tornaram-se absurdos.
Jeffprado
Active Level 8
Galaxy J
entendo, mas até agora pra mim! não teve problemas com as atualizações, obrigado por compartilhar a sua experiência conosco 👍🏼
0 Kudos
SSP
Expert Level 2
Galaxy J
Mesmo sendo um dos celulares mais simples que a Samsung tem isso não devia ocorrer, como já disseram uma restauração de fábrica ajudará, não esqueça de fazer backup
TiveBass79
Active Level 3
Galaxy J
Já fiz... ja sugeri até a minha esposa, q está comprando um A51, é comprar e desligar as atualizações do aparelho... pois o aparelho vem com o sistema "voando", atualizou... ja era.
0 Kudos
luismiguellealcos6
Active Level 10
Galaxy J
na próxima recomendo vc pegar um intermediário ou top de linha
TiveBass79
Active Level 3
Galaxy J
Creio que além disso, desligue as atualizações. Parece q a intenção é piorar o aparelho ja comprado, pra o cliente comprar outro!
0 Kudos