Tópico original:

O que percebi após a atualização do patch de segurança de abril do J5 pro

(Tópico criado em: 05-11-2020 07:20 AM)
249 Exibições
Johnbraga
Active Level 9
Opções
Galaxy J
Tudo o que eu percebi após o patch de segurança, notei que o aparelho ficou bem mais rápido, tá consumindo menos memória RAM, também percebi que está consumindo bem menos bateria, eu ainda não prestei atenção se o carregamento ficou mais rápido ou não, um bug que acontecia no meu celular quando eu estava na tela dos aplicativos, ele voltava sozinho pra tela inicial, eu apaguei um aplicativo que eu usava e isso parou de ocorrer, a resposta na hora de entrar nos aplicativos estão bem mais rápidas, digital ficou mais rápida, desempenho dos jogos achei bom, o meu free fire estava bugando antes, mas na verdade era o jogo que estava com um erro na pasta, reinstalei o jogo e ficou muito bom, percebi também enquanto estou jogando, ele está gastando menos bateria, foram essas as coisas que eu percebi após a atualização, e lembrando que não precisei formatar após a atualização, veio sem nenhum bug, recomendo usuários que tem J5 pro que atualizem, a atualização está boa demais.
4 Comentários
Galaxy J
Tá muito boa mesmo!
AUGUSTOLOPES
Active Level 10
Galaxy J
enquanto aqui no A30 tem vários bugs, camera lenta ao abrir, lentania do nada, várias outras coisas! e meu celular já foi formatado
0 Kudos
marcelob20
Active Level 1
Galaxy J
Eu estava no Android 8.1 e dps dessa atualização eu atualizei para o 9 logo após formatei o celular, melhorou muito depois dessa atualização.
JoãoVítor
Expert Level 5
Galaxy J
Realmente melhorou msm
0 Kudos