Tópico original:

PORCENTAGEM CAINDO RAPIDAMENTE NO J5 PRO

(Tópico criado em: 02-15-2020 08:48 PM)
417 Exibições
_Robbin_
Active Level 10
Opções
Galaxy J
Meu j5 pro tá com 1 ano e pouco meses de uso . Porém,  comecei a notar que quando completa os 100% carregando e tiro da tomada logo caiu de 100 pra 99 98 97 . Fiz o reset na bateria é até que resolveu aparentemente.  Mais depois voltou a acontecer.  Principalmente se desligar ou carregar desligado.  Alguém sabe se é normal isso ? Pelo tempo de uso acho que ainda tá muito novo pra bateria dar qualquer problema. Tbm percebi depois da atualização do Android que não aparece mais bateria carregada com ele desligado.  Já ligado aparece 100% e poucos segundos depois aparece bateria carregada. Porém, só funciona ele ligado carregando. 
12 Comentários
Carloshrc20
Active Level 7
Galaxy J
Como dar esse head reset na bateria?
BrunoRocha
Expert Level 5
Galaxy J
É uma calibragem na bateria, aí você tem que carregar o aparelho até 100%, ir no Telefone e no discador e colocar o código *0228. Após isso você será redirecionado para uma página e lá você clica num "botão" na parte inferior, depois disso o celular vai reiniciar com uma porcentagem de bateria menor, e aí você recarrega o aparelho de novo e depois pode usar normalmente.
0 Kudos
BrunoRocha
Expert Level 5
Galaxy J
Cara, presta atenção se você carregou seu aparelho com um carregador que não era o original, isso influencia também, pois carreguei o meu com um carregador não ideal e aconteceu esse problema com a bateria, daí eu fiz o reset da bateria pelo código *0228 e até funcionou. Então recomendo usar um carregador original e testar se mudou. Se minha resposta ajudar deixe ela como solução aceita, por favor.
_Robbin_
Active Level 10
Galaxy J
Sempre uso carregador original dele. Eu fiz isso do reset do jeito que foi ensinado pelo técnico do chat . Fiz agora de novo e segurou. Agora não sei pq quando desliga o celular ou carrega desligado ele não segura depois. Só quando faço ligado como agora . Ele tá segurando faz alguns minutos no 100 inclusive. Acho que faz mas de 20 minutos segurando já
Carloshrc20
Active Level 7
Galaxy J
Faz isso com cll 100% ?
0 Kudos
BrunoRocha
Expert Level 5
Galaxy J
Sim
0 Kudos
Carloshrc20
Active Level 7
Galaxy J
Ah
0 Kudos
dan_beauclair
Active Level 8
Galaxy J
Pelo que entendi, seu aparelho tem mais de 1 ano de uso, logo a autonomia da bateria já não é a mesma.
Isso não é um problema da bateria, é a lei da física.
0 Kudos
_Robbin_
Active Level 10
Galaxy J
Kkk Fiz reset e segurou. Carreguei ontem noite e agora tá 63%ainda Vamos ver até quando de novo kkk
0 Kudos