Ed33
Active Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 01-28-2021 03:46 PM
Galaxy J
Eu tenho um J6 + , é um ótimo aparelho pelo menos eu nunca tive problema nem mesmo com a última atualização para Android 10.
Eu gosto muito dos aparelhos da Samsung , mas acho muita sacanagem com os usuários do J6 , cara essa linha não reberá mais grandes atualições no entanto foi a última a receber o Android 10 quase um ano para isso e quando recebe de atrás vem o Android 11 , ou seja um espera meio que atoa , legal para aqueles que receberam ou vão receber a atualização, mas e nós que esperamos a atualização por um ano pegamos as sobras , eu sei algums vão dizer comprar um celular novo em vez de reclamar principalmente quem está atualizando para o 11.
Mas o meu custou muito caro e terminei de pagar antes do natal sendo que comprei no Natal de 2019 , e trocar celular não é como compra balas , o negócio é que tudo está atualizando por exemplo o assistente de som foi atualizado e só funciona no Android 11 , vou ter que usar a versão que estou e nunca mais atualizar , cara tudo bem lançar Android 11 contando que as coisa fossem compatível tanto no 10 quanto no 11 e não ficar colocando tudo pra funcionar só no 11 . Desculpa meu desabafo
5 Comentários
Luanncs9
Active Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-28-2021 03:52 PM
Galaxy J
Mano, o Galaxy J6 é um aparelho de Fevereiro de 2018. Por mais que se trate de um aparelho legal, uma nova grande atualização poderia prejudicar a experiência com o aparelho.
Kelvin1n
Expert Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
01-28-2021 04:00 PM - editado 01-28-2021 04:03 PM
Galaxy J
Como dito pelo amigo a cima, são quase 3 anos de lançamento do aparelho, já recebeu as duas grandes atualizações programadas de Android, portanto não ah do que reclamar, aparelhos como os tops Galaxy S9, S9+ e Note 9 também ficaram de fora do lançamento do Android 11, e olhe que são aparelhos que possuem hardware suficiente pra isso, mas é uma política de atualizações da própria Samsung e todos sabemos disso. E por fim, o Android 10 não tem nada de resto, pelo contrário é um sistema que ficará a disposição de atualizações e compatibilidade com os diversos apps e soluções da PlayStore e outros recursos por muito tempo.
JohnUchiha
Active Level 10
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-28-2021 04:04 PM
Galaxy J
a Samsung modificou a política de atualização para 3 androids software ano passado, e o J6 é um aparelho de 2018..e mesmo com essa política nem todos os aparelhos de 2020 vão receber 3 androids, imagine um de ano anterior, mesmo que seja o S9
Luanncs9
Active Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-28-2021 04:43 PM
Galaxy J
Essa política até então é válida para aparelhos da linha S a partir da família S10 e Note, a partir dos modelos 10
JohnUchiha
Active Level 10
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-28-2021 10:48 PM
Galaxy J
e para intermediários premium