Tópico original:

Samsung J8 apresentou tela azul com está mensagem "An error has occurred while updating the dev..."

(Tópico criado em: 02-20-2023 01:20 PM)
10969 Exibições
HeinoKramm
Active Level 6
Opções
Galaxy J

Meu Samsung J8 (SM-J810M/DS) estava descarregando (13%), ao sair de perto dele por alguns minutos e voltar para onde estava, ele apresentou uma tela azul claro com uma exclamação com a seguinte informação "An error has occurred while updating the device software. Use the Emergency recovery function in the Smart Switch PC software." com algumas informações do dispositivo no canto superior esquerdo "Please download Official Binary | PRODUCT NAME: SM-J810m | CURRENT BINARY: Samsung Official | FAP LOCK: ON | DEM LOCK: ON | WARRANTY VOID: 0x0 | QUALCOM SECUREBOOT: 0xffffff | RP SWREV: S1, T1, R1, A1, P0 | RP SWREV: K 3, S 3 | SECURE DOWNLOAD : ENABLE | DID: 009af33... | download mode ! !"

iMAGEM ILUSTRATIVA:

An-error@2x.jpg

Tentei usar o Emergency recovery function no Smart Switch e pediu para que eu colocasse um código, mas que código? 

samsungsmart.png

É possível conseguir fazer uma recuperação sem perder os arquivos estão dentro do aparelho sem ter Backups externos (HD/Nuvem)?  

28 Comentários
-1-
Expert Level 5
Galaxy J
Vixi sua rom corrompeu, até tem como recuperar seu celular, mais os dados deles não tem como
HeinoKramm
Active Level 6
Galaxy J

Ela pode corromper sem motivo algum? Nunca fiz nenhuma alteração no celular, comprei e desde 2018 uso mesmo jeito, do padrão de fábrica e atualizado com o tempo.

0 Kudos
-1-
Expert Level 5
Galaxy J
Vc fez alguma atualização nele antes de dar isso?
HeinoKramm
Active Level 6
Galaxy J

Não, a última atualização de Software que fiz foi em 2021 e foi uma atualização de segurança. 

0 Kudos
-1-
Expert Level 5
Galaxy J
Estranho isso então, me chama no pv para eu te explicar como arrumar isso
HeinoKramm
Active Level 6
Galaxy J

Como chama no privado? não encontrei opções, sou novo na comunidade.

0 Kudos
HeinoKramm
Active Level 6
Galaxy J

"Você não tem privilégios suficientes para este recurso ou para o nível superior para executar esta ação.

Clique no botão Voltar do seu navegador para continuar."

0 Kudos
-1-
Expert Level 5
Galaxy J
Não sei pq tá dando esse erro, acho que é pq vc tá no nível 1 ainda
HeinoKramm
Active Level 6
Galaxy J

Triste, o que farei para "upar" de level aqui? 

0 Kudos