Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

[Samsung Music] Cadê minhas músicas?

(Tópico criado em: 03-01-2021 08:45 AM)
2502 Exibições
TheJappa89
Active Level 2
Opções
Galaxy J
No meu Galaxy J6 o App Samsung Music Não está reconhecendo todas as músicas que tenho na memória interna e não sei como resolver este problema.

Agradeço desde já se puderem me ajudar.

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
CaioGama
Expert Level 5
Galaxy J
Olá, tente limpar o cache ou os dados da aplicativo e entrar novamente. Se o smartphone continua sem reconhecer é possível que as músicas não reconhecidas estejam em uma pasta na qual o app não consegue acessar ou o formato das músicas não sejam compatíveis.

Exibir solução no post original

11 Comentários
Solução
CaioGama
Expert Level 5
Galaxy J
Olá, tente limpar o cache ou os dados da aplicativo e entrar novamente. Se o smartphone continua sem reconhecer é possível que as músicas não reconhecidas estejam em uma pasta na qual o app não consegue acessar ou o formato das músicas não sejam compatíveis.
TheJappa89
Active Level 2
Galaxy J
tentei sua sugestão e ainda sim não reconheceu todas as músicas.

reconhece apenas 10 delas e o restante não.
0 Kudos
CaioGama
Expert Level 5
Galaxy J
Que estranho, provavelmente deve ser um problema com os arquivos das músicas pois o app está funcionando normalmente.
TheJappa89
Active Level 2
Galaxy J
O cache do App eu já tentei, só falta os dados do aplicativo.

agora sobre a pasta, acredito que não, pois na mesma pasta ele reconheceu algumas músicas e outras não.
0 Kudos
Galaxy J
já tentou limpar os dados?
0 Kudos
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy J
olá, swja bem vindo, pode ser algum problema com o arquivo da música em si... tente baixar ela em um formato diferente, talvez resolva... exemplo: se seus arquivos estão em MP3, tente baixá-los novamente em M4a
TheJappa89
Active Level 2
Galaxy J
As músicas são baixadas por o mesmo App e oferece apenas em mp3.

os arquivos são da mesma coleção.
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy J
Nesse caso, tente apenas baixá-los novamente... como você disse, acontece apenas em algumas músicas certo? pode ser que o arquivo dela esteja corrompido, nesse caso o problema é com o app que você usa pra baixá-las ou o arquivo upado nele...
TheJappa89
Active Level 2
Galaxy J
vou tentar baixar novamente os arquivos de música, assim que concluir eu volto pra relatar o resultado