Tópico original:

4G Não está funcionando o que devo fazer?

(Tópico criado em: 04-18-2024 05:27 PM)
286 Exibições
Brunin_0
Active Level 4
Opções
Galaxy M
Meus dados móveis não está pegando. Já fiz de tudo reiniciei desliguei e nada está funcionando alguém pode me ajuda pelo amor de Deus 

image

28 Comentários
Brunin_0
Active Level 4
Galaxy M
Não e
SP03
Active Level 6
Galaxy M
Se você tiver alguma outra forma de se conectar com a Internet, tenta baixar o aplicativo 4g force, depois seguindo esses prints, seleciona a opção LTE only. As vezes acontece isso e eu consigo voltar assim apenas. Depois volta para as configurações padrões, só ir em: Configurações, conexões, redes móveis e voltar para o modo automático.1713470762133.jpg1713470762157.jpg
Galaxy M
vai em configurações> conexões> redes móvies> configurações de rede> vê se a seleção de banda ta ligada, se tiver volta e olha se ta ligado no 5G/LTE/3G/2G, caso sim, talvez seja um problema que eu tive com minha operadora, no caso da vivo que eu só descobri acessando pelo app que tinha um saldo que tava bloqueado mesmo com todas as contas pagas, ai eu tive que esperar alguns dias pra voltar ao normal, depois disso não tive mais problemas
Brunin_0
Active Level 4
Galaxy M
Ok obrigado o meu está ativado no 3g/2g
Galaxy M
Qual seu celular?
Brunin_0
Active Level 4
Galaxy M
M34 5g
4RL3N
Active Level 6
Galaxy M
As vezes acontece comigo, no meu caso é a operadora fazendo manutenção na minha linha, só espero um pouco e volta
0 Kudos
Edgard_m
Active Level 8
Galaxy M
Já aconteceu isso comigo! Experimente desligar o aparelho, retirar e colocar o chip, e ligar novamente. Sempre voltou a funcionar. Esse segundo passo não necessariamente deve ser feito, mas eu fazia para verificar o posicionamento do chip.
0 Kudos
Anderson291
Active Level 3
Galaxy M
Chip com alguma oxidação, mancha...
0 Kudos