Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Alta temperatura

(Tópico criado em: 09-01-2024 09:50 PM)
2849 Exibições
end8
Active Level 4
Opções
Galaxy M
Boa noite, gente vocês podem me tirar uma dúvida? O galaxy M55 de vocês esquenta muito? Porque o meu esquenta muito não sei qual é o problema, não sei é o sistema a mal otimização, fiz testes de estresse e o mesmo chegou a 43° graus, e não sei se é normal.

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
jonatas_souza21
Active Level 7
Galaxy M
Boa noite beleza? No teste de estresse é super normal esquentar e chegar em uns 43 graus mano! Está dentro da média. Existem alguns tops que chegam a 45C - 46C por exemplo

Se ocorrer algum superaquecimento o seu celular avisará de forma automática

Exibir solução no post original

36 Comentários
Fernandohbm
Active Level 5
Galaxy M
Eu e meu amigo do trabalho temo um A54. O meu tb esquenta muito. Muito mesmo as vezes e o dele não. Não sei explicar. Esse último update que veio, fizemos juntos, o dele não esquentou e ficou rápido, o meu esquentou demais durante o update e ficou lento por uns 30 minutos após atualizar. Depois voltou ao normal. Cada aparelho se comporta diferente, não sei explicar tb o porque.
end8
Active Level 4
Galaxy M
Sabe o pior que, mesmo eu mexendo em redes sociais ele esquenta muitoo!!!! Chega até 38° Graus.
end8
Active Level 4
Galaxy M
Espero que corrigam isso o mais rápido possível, porque tá muito mal otimizando.
0 Kudos
Hugoaquino
Active Level 8
Galaxy M
E normal ele esquentar no test de estresse e também dependendo da temperatura térmica de onde vc mora também, onde eu *** a temperatura e 33° então quando jogo é normal ele alcançar 41° até 44° e olhe que o meu é o A34
0 Kudos
end8
Active Level 4
Galaxy M
E o mesmo atinge 43° graus jogando.
0 Kudos
Hugoaquino
Active Level 8
Galaxy M
E normal jogando jogos pesados e normal esquentar , qual quer aparelho vai esquentar
0 Kudos
Hugoaquino
Active Level 8
Galaxy M
Claro se vc mora em um local quente né, já se vc mora num local que está a 15° e seu celular passar dos 40 aí sim é um problema
0 Kudos
end8
Active Level 4
Galaxy M
Aqui onde *** é super quente o dia, e acaba esquentando mais ainda, e isso pra mim não é normal.
0 Kudos
Hugoaquino
Active Level 8
Galaxy M
A então por isso esquenta e normal sim cara , o melhor é vc ir pra perto do ventilador quando quer jogar ou pelo menos compre um cooler
0 Kudos