Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Alta temperatura

(Tópico criado em: 09-01-2024 09:50 PM)
2870 Exibições
end8
Active Level 4
Opções
Galaxy M
Boa noite, gente vocês podem me tirar uma dúvida? O galaxy M55 de vocês esquenta muito? Porque o meu esquenta muito não sei qual é o problema, não sei é o sistema a mal otimização, fiz testes de estresse e o mesmo chegou a 43° graus, e não sei se é normal.
Resolvido!
36 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy M

Oi, @Zorzan! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de ajudar com a sua solicitação. Pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais, para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
maiplim
Beginner Level 2
Galaxy M
Comprei ontem meu m55 e fiz a atualização ele simples esquenta muito quase impossível de segurar na mão me arrependo, tinha um a 34 4g e não era assim esse novo que comprei é péssimo e ainda mas a bateria não dura não e, é pq eu nem gosto de jogos só de carregar no carregador original parece uma fritadeira.
0 Kudos
fabyloza
Active Level 1
Galaxy M
Gente, estou agora tentando digitar a mensagem aqui, mas o aparelho está muito quente...
Já desliguei tudo que pedem para desligar e não esfria...
Estou com o aparelho desde novembro de 24 e cada dia é uma novidade...
Galaxy M55 o pior que comprei até o momento...
0 Kudos
RoseAcre
Beginner Level 2
Galaxy M
O pior celular que já comprei o pior é que agora que paguei 2 parcelas de 10.
Esquenta a bateria não dura 2 horas
0 Kudos
drieli07
Beginner Level 2
Galaxy M
Tinha um M52 que pra mim era mt bom. Me arrependi de ter trocado por um M55. Microfone falha, celular esquenta com coisas básicas e a bateria não dura nada. E não tem nem 1 semana que comprei
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy M

Olá, @drieli07. Gostaríamos muito de te ajudar, pedimos por favor, que realizem a configuração que compartilhamos abaixo, para otimizar o desempenho do seu smartphone. 

• Otimizar o telefone:

(Configurações > Assistêcnia Do Aparelho > Otimizar Agora).  

Isso encerra aplicativos em segundo plano, verifica apps e funções que consomem muita bateria, possíveis aplicativos infectados (malware) e sugere configurações para reduzir o consumo de bateria. 

Caso mesmo após concluir o procedimento, o sintoma ainda persista, entre em contato conosco através de nossos Canais Digitais para acompanharmos o seu caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

0 Kudos
drieli07
Beginner Level 2
Galaxy M
Já foi feito e o problema continua. Estou pensando em devolver
0 Kudos