Tópico original:

android 12 no m31

(Tópico criado em: 04-28-2022 03:26 PM)
782 Exibições
guitwigs
Active Level 6
Opções
Galaxy M
estou achando o celular mais lento e descarregando mais rápido nessa nova atualização... lembro q já tinha visto relatos de usuários do m62 com esses defeitos também, mas sempre quando tem grande atualização os primeiros dias a bateria fica mais absolenta e depois estabiliza... agora ficar dando uns engasgos to achando estranho talvez eu deva resetar o celular 
14 Comentários
renapzz
Active Level 1
Galaxy M
O recomendado é sempre formatar o celular depois de uma atualização de software (e de segurança), por causa dos resíduos da atualização antiga que fica no celular, assim causando problemas de desempenho, e interferência nos aplicativos.
guitwigs
Active Level 6
Galaxy M
mas formatar pós atualização também resolve né?
0 Kudos
renapzz
Active Level 1
Galaxy M
Sim
0 Kudos
TerminatorM31
Active Level 4
Galaxy M
Meu celular também é o M31, e ele ficou bem mais lento também. Quando a atualização terminou ele estava terrivelmente lento, mas aí eu apaguei alguns apps q eu não estava usando mais, fiz uma limpeza de lixo eletrônico e ele deu uma melhorada, mas ainda não está 100% está dando umas pequenas engasgadas ainda. Sobre a bateria não sei dizer ao certo, já que eu não cronometrei certinho.
guitwigs
Active Level 6
Galaxy M
se eu formatar e não resolver vou fazer logo um downgrade para o android 10...
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy M

Oi, guitwigs! Tudo bem? Você seguiu as dicas que os members deixaram nos comentários?

Estou a disposição. 💙

0 Kudos
guitwigs
Active Level 6
Galaxy M
Sim, formatei meu celular. Agora sinto que está mais fluído e limpo, em breve atualizarei sobre o estado da bateria.
0 Kudos
ThiagoGomes20
Beginner Level 3
Galaxy M
Assim que instalei a atualização do Android 12 fiz um reset de fábrica, nem cheguei a fuçar as novas funcionalidades. Reinstalei os aplicativos do zero, sem utilizar backup. A minha primeira impressão é que a interface está mais bonita, curti demais essa funcionalidade de notificar quando algum APP utiliza câmera ou microfone. Já o desempenho como formatei, não estou vendo nenhuma perda, nem engasgos, tirei do carregador as 10 da manhã e agora as 16 a minha bateria se encontra em 65% mesmo utilizando ele por bastante tempo instalando e configurando meus apps. Ainda preciso mexer mais, mas já curti muito o novo Android.
guitwigs
Active Level 6
Galaxy M
acabei de formatar e realmente ficou bem maaaiisss fluido