Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Alguém pode me ajudar 🥺?

(Tópico criado em: 12-12-2023 01:43 AM)
265 Exibições
JayneArmond99
Active Level 7
Opções
Galaxy M

Fala members, boa noite, tudo certinho por aí?
Então né, mais uma vez eu venho aqui humildemente pedir uma ajudinha de vocês 🥺 e já agradecer desde já a quem puder e souber me responder sobre!
Comprei finalmente um Samsung Galaxy m34 para substituir o meu antigo m31 companheiro de 3 longos e felizes anos juntos🙌🏼🤩 mas estou enfrentando um problema muito chato que atrapalha o meu uso no dia a dia com esse novo garotão aqui, que seria a sensibilidade ao toque.
Como eu utilizo um leitor de tela para fazer literalmente qualquer coisa que eu precisar e quiser com ele me auxiliando e controlando o meu aparelho por mim, eu estou enfrentando dificuldade na hora dessa interação, porque simplesmente o celular não reconhece o meu toque e os gestos que eu faço e se reconhece é com muuuita dificuldade e isso já tá me atrapalhando muito ao ponto de irritar!!! Não sei o que fazer... Comprei junto com o celular um kit com uma capinha e uma película de vidro 3D e não sei se é ela o problema e essa é minha dúvida: tem alguma configuração específica onde eu possa ajeitar ao meu gosto o nível de sensibilidade ao toque do celular? E se tiver, onde fica exatamente isso?
Obrigada desde já a quem tirar um minuto do seu tempo e me responder aqui sobre isso😉😁🤗👋🏼.
Obs: atualmente esse celular citado está com o Android 13 de fábrica 😉

1 Solução


Soluções aceitas
Solução
WYSIMOLWYG
Active Level 10
Galaxy M
Em configuração vá em visor, depois habilite sensibilidade ao toque. Talvez você possa desabilitar a proteção contra toque acidental, mas isso é caso perceba que essa função esteja atrapalhando o seu uso.

Exibir solução no post original

11 Comentários
Solução
WYSIMOLWYG
Active Level 10
Galaxy M
Em configuração vá em visor, depois habilite sensibilidade ao toque. Talvez você possa desabilitar a proteção contra toque acidental, mas isso é caso perceba que essa função esteja atrapalhando o seu uso.
JayneArmond99
Active Level 7
Galaxy M
Obrigada pela resposta!
Desativei essa proteção contra toques acidentais mas mesmo assim o problema persiste 🤦🏼‍♀️ Mas te agradeço pela atenção de qualquer forma 😊🙂.
JayneArmond99
Active Level 7
Galaxy M
Oiiii, tudo bem? Quero te agradecer pelas dicas dadas no seu comentário!!! Porque pude perceber que resolveram o meu problema 😁 a interação com a tela ficou beeeem mais suave e mais leve depois de desativar as configurações que você sugeriu...
OBRIGADAAAAAAAA 😉🙂
WYSIMOLWYG
Active Level 10
Galaxy M
Boa! 👍
0 Kudos
gerebel
Expert Level 5
Galaxy M
Oi, boa noite.
Tem uma opção a mais nas configurações >> Acessibilidade >> interação e habilidade manual. Ali tem algumas configurações extras que você pode tá utilizando, como menu assistente, assistente de voz e personalizar toques.

Mas, minha opinião pessoal aqui, ok? Eu acho que o problema que você tá tendo, é por conta da película. Nessas configurações que eu te passei, acho que pode melhorar ou piorar sua interação com o toque, mas acho que não é uma resolução.

Se quiser uma segunda opinião, https://www.samsung.com/pt/support/mobile-devices/o-que-fazer-se-a-sensibilidade-de-toque-nao-funcio...
JayneArmond99
Active Level 7
Galaxy M
Obrigada pela resposta completíssima!!! Mas Realmente, acho que não vai me ajudar muito essas configurações adicionais porque o problema deve ser essa película mesmo... mas obrigada pela atenção e dedicação na resposta 😁🤩.
gerebel
Expert Level 5
Galaxy M
De nada! Boa sorte no problema que vc esta tendo.
JayneArmond99
Active Level 7
Galaxy M
Obrigada! Aparentemente graças a Deus ele foi resolvido 🙌🏼 mas obrigada mais uma vez 🙂.
0 Kudos
thauanpaiva
Active Level 4
Galaxy M
Moça, talvez o problema possa ser a película que esteja causando esse incômodo na sensibilidade ao toque e tals. Tenta fazer os testes indicados pela galera, sem a película.