Original topic:

Android 13 Bugs

(Topic created on: 12-18-2022 06:05 PM)
1049 Apresentações
eudanielelias
Beginner Level 2
Opções
Galaxy M
Depois da atualização do Android 13, meu galaxy M52 5G tá com muito bug. Pra rolar a notificação demora a entrar no modo escuro e no menu de apps tbm demora pra aparecer o modo opaco na foto de perfil. A Samsung tem que nos dar outra atualização pra correção desses bugs porque incomoda demais a navegação. 
8 Respostas
ImperadorEJ
Expert Level 1
Galaxy M
Vi na aba da atualização e alguns app podem apresentar problema com a nova versão do Android até que eles sejam otimizados pela empresa desenvolvedora para Android 13 e o seu celular ou até que você reinstale novamente recomendo "restaurar padrão de fábrica" para tentar corrigir erros e sempre verificar as atualizações da galaxy store e play store, quem atualizou vai encontrar vários bug ao decorrer dos meses isso é comum até que todos sejam corridos 😉 👍
Jeo_S23U
Expert Level 5
Galaxy M
Verifique no Galaxy Store e Google Play, se existem atualizações.

Uma opção que poderia adotar antes de uma restauração total, se for o caso, seria uma limpeza no cache do sistema (wipe cache partition), pelo método do RECOVERY MODE. Não irás perder nenhum dado. É recomendável realizar este procedimento antes e depois de grandes atualizações e ou, se estiver ocorrendo algums problemas de hardware.  Espero ter ajudado e boa sorte.
Screenshot_20221122_212133_Samsung Members_1000005545_1671357525.jpg
Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Oi, eudanielelias. Poxa, sentimos muito pelo transtorno. Você seguiu as dicas dos members?  Isso pode ser resolvido com uma restauração no sistema do seu aparelho para o padrão de fábrica. Oriento que não se esqueça de fazer o backup dos seus arquivos para que nada seja perdido, ok?

Depois me diga se deu certo. 😊💙

0 Kudos
Sculpwarf
Active Level 1
Galaxy M
Estou com dificuldades para usar o 5g no meu A52s 5g após a atualização. A toda hora fico sem rede (como se ficasse "caindo") , como se não houvesse cobertura. Por ora a solução foi desabilitar o 5g, então o 4g está funcionando normalmente.
0 Kudos
Fernandynho
Active Level 1
Galaxy M

Hoje fiz a atualização do meu do meu samsung M52 para o android 13, o modo avião fica esmaecido e meus chips não funcionam, fica com aquele circulo cortado.eu trabalho com celular é impossível ficar sem meus chips.

0 Kudos
Cloudx
Beginner Level 2
Galaxy M
Depois que atualizei meu Note 20 Ultra para o Android 13, o Samsung warable não consegue trazer meu Samsung watch 4 de volta, depois que aceito os termos para prosseguir, ele trav@ e não recupera o Samsung watch 4, o relógio está inutilizável 😡
0 Kudos
SusieSouzza
Beginner Level 2
Galaxy M
Meu M52 5G depois do Android 13 e OU 5.1 ficou doido... visor apaga e bloqueia tudo...notificações demoram ou nao aparecem...chamadas nao são recebidas...o smart lock (diz que está funcionando) mas nao está...o que faço??? Me ajudem por favor.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy M
Olá, SusieSouzza. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
0 Kudos