Tópico original:

Android 13 M32

(Tópico criado em: 02-02-2023 10:22 AM)
445 Exibições
KauãH
Active Level 6
Opções
Galaxy M
Finalmente saiu a atualização do Android 13 para o M32, antes tarde do que nunca, até agora tudo ok e com vocês? Vou continuar testando em busca de alguma falha.

image

image

9 Comentários
33nordestino7
Active Level 3
Galaxy M
Eu tô incabulado porque meu m23 já tá no Android 13 e do nada hoje chegou uma atualização para voltar para o Android 12, tô sem entender essa doidera
KauãH
Active Level 6
Galaxy M
Como assim voltar? Uma atualização de software mesmo?
0 Kudos
33nordestino7
Active Level 3
Galaxy M
Sim, tô incabulado aqui e com medo de matar meu celular kkk nunca vi falar nisso de fazer fazer downgrade num celular ainda mais a própria fabricante fazer isso
KauãH
Active Level 6
Galaxy M
A Samsung não faz downgrades, a única forma de voltar a versão anterior é formatando, provavelmente é um erro, recomendo não fazer isso, espere até que corrijam.
33nordestino7
Active Level 3
Galaxy M
Não vou instalar não, mas acho que vai se instalar sozinha
WilmarRodrigues
Active Level 1
Galaxy M
Hey cara, já resolveram o bug de touch do Android 12? Pois quando atualizei não dava pra fazer nada, teve que voltar pro Android 11, pode me dizer se está seguro atualizar?
KauãH
Active Level 6
Galaxy M
Bug do touch-screen? Aquele que quando o celular passava muito tempo ligado parava de funcionar ? Desde o Android 12 tinha como resolver ele facilmente, bastava programar para o celular reiniciar toda madrugada que evitava esse problema, agora no Android 13 qualquer problema que o celular apresentar ele irá reiniciar automaticamente.
0 Kudos
WilmarRodrigues
Active Level 1
Galaxy M
Não é esse, é que quando atualizou bastantes celulares do mesmo modelo ficaram assim, era logo depois que instalava o android, ele parava de funcionar, fiquei mais de 1 semana tentando resolver mais nd, tive q voltar o android, aí tô com essa dúvida, acho q a atualização q foi o bug foi em abril se eu n me engano ou junho
0 Kudos
WilmarRodrigues
Active Level 1
Galaxy M
Não é esse, toda vez dava hard reset, formatei umas 4 vezes e reiniciei milhares de vezes mais nada resolvia tive que voltar pro 11
0 Kudos