Tópico original:

M32 lento após o Android 13

(Tópico criado em: 02-20-2023 11:46 AM)
332 Exibições
IgorSantosXD
Active Level 3
Opções
Galaxy M
Após atualizar para o Android 13 o celular está abaixando a bateria muito rápido, fora a lentidão que está em vários aplicativos e demorando muito pra carregar coisas simples (como pesquisar no Google Play ou comentários no YouTube) mesmo com Internet boa, houve melhorias em várias coisas mas essa lentidão acaba incomodando pois no Android 12 tudo funcionava normalmente 
3 Comentários
IvanA345G
Expert Level 1
Galaxy M
O meu a32 está assim, já ouvi inúmeras pessoas falando do mesmo... A sensação que tenho é que a Samsung num dá valor aos seus clientes dos smartphones intermediários
IgorSantosXD
Active Level 3
Galaxy M
Eu penso de forma diferente, vi um outro comentário falando que é por ser um aparelho mais antigo (o que não é bem verdade já que é do final de 2021) e que por isso não suportava mais, vendo o padrão de atualizações antigas essa veio muito rápido em comparação com as antigas, então provavelmente muita coisa deixou de ser otimizada pra ser entregue a tempo, e assim ser corrigido nas futuras atualizações de segurança, pelo menos esse é o minha opinião da situação, pode ser que fique por isso mesmo sem melhoria nenhuma, mas o descaso com intermediários é evidente então não se pode esperar muito
Taroo
Expert Level 5
Galaxy M
Infelizmente