Tópico original:

Meu M52 5 está com Internet lenta após o Android 13

(Tópico criado em: 12-17-2022 09:48 PM)
765 Exibições
Anonymous
Não aplicável
Opções
Galaxy M
Olá, será que alguém está com o mesmo problema?
Atualizei meu celular pra ONE UI 5 e o Android 13, e a após isso, percebi que minha conexão com a Internet está muito lenta, e não é a rede!!!!
7 Comentários
Pablo_David
Active Level 2
Galaxy M
Fala, man! Por aqui não estou tendo esse problema.

Atualizei e a internet está normal por aqui.
Lebiste
Expert Level 5
Galaxy M
A minha inclusive melhorou muito a velocidade. Tenho o M52 5g. Sem problemas ou bugs.
calielian
Active Level 6
Galaxy M
Não percebi isso
0 Kudos
Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Opa, pedrorian! Recomendo que redefina as configurações de rede do seu Galaxy M52 e isso inclui as definições de Bluetooth. Isso fará com que todos os aparelhos sejam “esquecidos” incluindo Bluetooth e redes wi-fi. Vá em "Configurações", “Gerenciamento Geral”, “Restaurar”, “Redefinir as configurações de rede” e depois toque em "Redefinir Configurações".
Após fazer esses passos verifique se funcionou.

Persistindo, faça o backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e restaure o seu aparelho acessando: Config. e toque em Gerenciamento geral > Restaurar > Restaurar padrão de fábrica > Redefinir > Apagar tudo.
Se esses procedimentos não resolverem, leve o seu Galaxy até uma autorizada para análise. Mas antes, entre em contato com a central de atendimento pelo telefone:
4004-0000 (capitais e grandes centros) e 0800-555-0000 (demais cidades e regiões) Depois acesse: https://www.samsung.com/br/support/service-center/ para encontrar uma autorizada próxima de você. 

Estou à disposição. 💙

0 Kudos
Nandofb
Beginner Level 3
Galaxy M
Mesmo problema o meu já faz um tempo tanto o wifi como chip
0 Kudos
Nandofb
Beginner Level 3
Galaxy M
Depois da atualização
0 Kudos