Tópico original:

aplicativos parou

(Tópico criado em: 05-17-2025 04:21 PM)
89 Exibições
cadstroor
Active Level 1
Opções
Galaxy M
mais alguém tá tendo esse problema? des das últimas atualizações do sistema operacional tem deixado meu M23 com um problema, as vezes no dia os aplicativos ficam parando mas é raro.

o mais comum de ficar parando é o próprio sistema operacional e tals, como nos prints. estou na tela inicial ou alguma rede social e o nada a tela congela (obs: n é problema na tela, sendo q ate os segundos ou o vídeo congela) e quando o travamento de tela é frequente, aparece essas mensagens falando q parou.
ele começou a apresentar esses defeitos com as últimas atualizações do sistema q foi lançando (mais ou menos em novembro do ano passado, mas era menos frequente, hoje em dia acontece a cada um ou dois dias).
o de vcs, da linha M, tbm tá tendo esse problema com esses meses pra cá?
image

image

image

5 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy M

Olá Members. Estamos acompanhando as mesagens e iremos ajudar. 

Precisamos validar se o ‘software’ de seu dispositivo está atualizado.
Por gentileza, siga o passo a passo abaixo:

> Acesse o "menu de Configurações";
> Desça e selecione a opção de "Atualização de Sofware";
> Aperte em "baixar e instalar".

Por fim, por favor, me informe se conseguimos iniciar a atualização de software ou se o seu dispositivo já está atualizado.

Caso o problema persista,por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
cadstroor
Active Level 1
Galaxy M
o software já está atualizado, como falei anteriormente, as últimas atualizações que o deixaram assim1747608538147.jpg1747608538184.jpg
0 Kudos
Vascobgs
Expert Level 3
Galaxy M
Tenho um M23, mas parei na One UI 5 e nunca atualizo patch algum, já pra evitar esses bugs dessas atualizações. Vou pra 3 anos e tudo roda de maneira extremamente estável.
Há alguns apps, que podem ter sido afetados por essa atualização. Então, fazendo determinados procedimentos, pode estabiliza-los novamente. Caso não, só aguardando um nova atualização de correção.
O primeiro é ir em configurações, depois aplicativos, nos 3 pontinhos a direita superior, clique em reiniciar as preferências do app. Caso não resolva, posso indicar outros procedimentos, só que em vários apps do sistema específicos, que podem ter sido atingidos.
cadstroor
Active Level 1
Galaxy M
parece que deu um reset legal em tudo, mas não sei se funcionou, vou esperar pra ver se o problema volta
Vascobgs
Expert Level 3
Galaxy M
Ele dá um reset apenas nas configurações. Não vai afetar nenhum dos seus apps e nem dados salvos por eles. Muitas vezes é ótimo pra consertar bugs como esse. Vamos torcer pra que funcione. 🙏

Ah, sim, não esquece de reinicia-lo.