Tópico original:

Samsung Galaxy M23 5g - Atualização One UI 6.0, Android 14

(Tópico criado em: 01-10-2024 05:05 PM)
1252 Exibições
Givanildobs
Active Level 5
Opções
Galaxy M
Percebi que depois que atualizei meu Samsung M23 5g pra o Android 14, a ferramenta home up, qua faz parte do Fine Lock, ficou com bug.

Essa opção, ( Background Blur Control ) que é responsável pelo Controle de desfoque de fundo da grade dos aplicativos parou de funcionar.

17 Comentários
felipe2k_M23
Active Level 1
Galaxy M
o meu m23 ta travando dmss depois dessa atualização e nao sei oque faço
wowzzy
Active Level 10
Galaxy M
Restaura
Givanildobs
Active Level 5
Galaxy M
Deve esta com conflito com algum aplicativo, pois o meu esta OK, o unico problema foi esse bug no home Up do Fine Lock .
MateusEn
Active Level 1
Galaxy M
O meu M23 as vezes congela a tela do nada, acabei de reiniciar ele pela segunda vez, atualizei hoje mesmo. Não sei o motivo mas pelo menos dá pra trazer ele de volta apertando tecla de diminuir volume e o botão ligar/desligar.
0 Kudos
romildo123
Active Level 2
Galaxy M
O meu m23 tambem congela a tela e pra descongelar é so apagar a tela e acender novamente pelo botão liga/ desliga
0 Kudos
Vascobgs
Expert Level 3
Galaxy M
O app ainda não está otimizado para o Android 14. O desenvolvedor deve soltar, em breve, uma atualização otimizada para o novo sistema.
Sulamyyta
Beginner Level 2
Galaxy M
Meu M23 5G, com Fine Lock atualizado, congelou duas vezes. Tentei *#9900# e Delete dumpstate/logcat. Estou verificando se vai parar de congelar...
Givanildobs
Active Level 5
Galaxy M
Restaura ele de fabrica e depois ver se atualiza ...
0 Kudos
GalaxyM235G
Active Level 1
Galaxy M
Eu não recebi a atualização pq será eu tenho um galaxy M23 5G