Tópico original:

Samsung Galaxy M23 5g - Atualização One UI 6.0, Android 14

(Tópico criado em: 01-10-2024 05:05 PM)
1253 Exibições
Givanildobs
Active Level 5
Opções
Galaxy M
Percebi que depois que atualizei meu Samsung M23 5g pra o Android 14, a ferramenta home up, qua faz parte do Fine Lock, ficou com bug.

Essa opção, ( Background Blur Control ) que é responsável pelo Controle de desfoque de fundo da grade dos aplicativos parou de funcionar.

17 Comentários
romildo123
Active Level 2
Galaxy M
Eu tambem tenho o galaxy m23 e eu tambem não recebi a atualização do android 14
0 Kudos
PSJon
Active Level 1
Galaxy M
Atualizei aqui e fui testar meus jogos e tá lagando muito comparado a antes! Testei emulação com Aethersx2 e os jogos que jogava liso tão em câmera lenta. Estou desesperado. Vou formatar o celular e ver se melhora
Givanildobs
Active Level 5
Galaxy M
No meu esta ok, tenho vários emuladores no meu celular, e tidos estão ok ...
0 Kudos
p4ulin-ic
Beginner Level 2
Galaxy M

Meu Galaxy M23 ainda não atualizou tbm até hj. Que saco... A Samsung é muito burocrática

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy M

Olá! As atualizações são disponibilizadas gradativamente e dependem de alguns fatores para serem liberadas. Assim que a próxima estiver pronta para seu aparelho você receberá uma notificação para avisá-lo, ok?

Qualquer dúvida, estamos por aqui!

0 Kudos
oscjr
Beginner Level 2
Galaxy M
Aguardando minha atualização do M23 5g também
Não apareceu para mim ainda
0 Kudos
MariaRosiene
Beginner Level 5
Galaxy M
O meu tbm está assim. 🥹
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy M

Olá, compreendemos a ansiedade para descobrir as otimizações com atualização do One UI 6.0, mas, a atualização é gradativa e assim que liberada você pode conferir nas configurações do aparelho ou receberá uma notificação.

Se precisar de algo é só nos chamar.

0 Kudos