Tópico original:

Saiu a One UI 7 para o M55

(Tópico criado em: 06-02-2025 08:13 PM)
140 Exibições
PedroMarcelo6
Active Level 7
Opções
Galaxy M
Saiu hoje a atualização da One UI 7 com Android 15 para o M55, acabei de atualizar e estou gostando mas tem um pequeno erro na camera do meu que eu já avisei a samsung para verificar.

image

image

16 Comentários
BielFrancisco
Active Level 3
Galaxy M
Adorei, tudo está mais fluido
PedroMarcelo6
Active Level 7
Galaxy M
Esta bem fluido mesmo, só tem uns erros no aplicativo de câmera que está estranho pois alguns M55 tem esse erro e outros não tem e um erro apareceu agora depois dessa atualização e outra já tinha a um tempo e ainda não foi corrigido, mais fora isso tá muito boa essa atualização.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy M

BielFrancisco, precisamos validar se o software de seu dispositivo está atualizado. Por gentileza, siga o passo a passo abaixo:

1. Acesse o "menu de Configurações";
  2. Desça e selecione a opção de "Atualização de Software";
  3. Aperte em "baixar e instalar".

Por fim, por favor, me informe se conseguimos iniciar a atualização de software ou se o seu dispositivo já está atualizado.

Entendemos que você está enfrentando alguns erros no aplicativo de câmera, e sua contribuição é muito importante. Para nos ajudar a identificar o que ocorreu com seu smartphone, acesse o link https://api.flarefy.com/samsungvoc/ e envie o log de erro através do Samsung Members. Essa informação será essencial para que possamos encontrar a solução da forma mais rápida e eficiente possível.

Caso mesmo após concluir o procedimento, o sintoma ainda persista, entrem em contato conosco através de nossos Canais Digitais para acompanharmos o caso de perto e auxiliá-los da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD.

renan646
Active Level 3
Galaxy M
Bug na opção "mais" na câmera é isso?
PedroMarcelo6
Active Level 7
Galaxy M
Isso mesmo, o seu está com esse bug?
renan646
Active Level 3
Galaxy M
Ss o meu tbm está e vi que não são todos os m55 que ficam assim após a atualização...uns ficam normal e aparece as opções
PedroMarcelo6
Active Level 7
Galaxy M
Pois é, muito estranho esse bug, no grupo do JG Tech no telegram um cara não está com esse bug, eu nao queria formatar o aparelho pois tenho muita coisa importante e da trabalho para fazer o backup e depois configurar tudo de novo e tenho medo de o erro continuar e não ser corrigido.
PedroMarcelo6
Active Level 7
Galaxy M
Pois como é um erro que não aparece para todos esse erro pode continuar ao formatar o aparelho para o modo de fabrica e tem um outro erro na câmera que ao tirar uma foto no modo noite ou ele ativar automaticamente o modo noite detectando que é de noite o timer do modo noite fica em cima dos botões de Zoom, e esse erro faz também com que as vezes os modos da câmera sumam e só volte ao fechar e abrir a câmera novamente e esse erro está desde algumas atualizações passadas percebe esse erro no seu também?
PedroMarcelo6
Active Level 7
Galaxy M
Já mandei o registro de erros para a samsung e se puder grava um vídeo da tela ou tira prints e manda também por aqui na tela de suporte lá na parte de enviar comentários e seleciona erro na câmera e frequentemente e manda bem explicadinho dizendo que o seu M55 tem também o problema e explicando os problemas para ver se no futuro eles corrigem esses erros para que não precisemos formatar o celular para corrigir.
0 Kudos