Tópico original:

Samsung Galaxy M55 recebe One UI 7 com Android 15

(Tópico criado em: 05-27-2025 11:52 PM)
637 Exibições
guilherme_M35
Active Level 8
Opções
Galaxy M

image

Depois do Galaxy M54 ter recebido a sua própria dose de atualização ainda ontem (26), agora é a vez do Galaxy M55 sentir o gosto da One UI 7 rodando sobre o Android 15. Lançado no começo do ano passado, essa é a primeira grande atualização do intermediário da Samsung.

Como de costume, o update está sendo distribuído de forma gradual. Os usuários do aparelho que estão em Bangladesh, Índia, Nepal e Sri Lanka foram os escolhidos para receber a novidade em primeira mão, mas a expectativa é que ela seja distribuída para mais territórios ao longo das próximas semanas.

Nos países asiáticos, a atualização foi identificada pelo código de versão de firmware M556BXXU4BYE7 e, de acordo com relatos, pesa por volta dos 3,5 GB. O update ainda carrega consigo os pacotes de segurança datados de maio de 2025; o que garante o máximo de proteção para o aparelho.
Para quem está em um dos países citados ou pretende checar pela disponibilidade do software ao longo das próximas semanas, a atualização pode ser realizada através do aplicativo de ‘Configurações’ do aparelho, na seção de ‘Atualização de software’. Quando disponível, basta solicitar o download e a instalação e aguardar os poucos minutos da reinicialização.

9 Comentários
Fabiofx
Active Level 5
Galaxy M
Meu m54 não recebeu nada
guilherme_M35
Active Level 8
Galaxy M
M55 eo M54 já receberam em outros países
0 Kudos
Pandom28
Active Level 4
Galaxy M
M54 do brasil não chegou ainda
guilherme_M35
Active Level 8
Galaxy M
0 Kudos
Pandom28
Active Level 4
Galaxy M
Como disse, dos outros, ce mora aqui n la kakakak
0 Kudos
guilherme_M35
Active Level 8
Galaxy M
Como foi dito anteriormente o Samsung galaxy m55 é o m54 so foi atualizado em alguns países como está escrito no texto acima, e tem possibilidades que ele seja atualizado nessa semana ou na próxima semana, respectivamente no Brasil
0 Kudos
guilherme_M35
Active Level 8
Galaxy M
0 Kudos
agrorobotics
Active Level 1
Galaxy M
Linha M nunca mais, o restolho de tecnologias e engodo da linha Samsung, o meu M55 é pior que M54, em tela, bateria e câmeras como fazer um celular ficar pior que o antecessor? Sem falar do fiasco que foi essa atualização Samsung demorou muito, então meu próximo aparelho certeza não será um Samsung
guilherme_M35
Active Level 8
Galaxy M
Poise M35 e 2x melhor que o M55. E vai ser meu último Samsung
0 Kudos