Tópico original:

Atualização de patch de segurança

(Tópico criado em: 04-22-2021 09:04 PM)
203 Exibições
Silas_Fonseca
Active Level 1
Opções
Galaxy M
Depois que o Galaxy M31 recebeu a atualização do Android 11 com interface One UI 3.0 Core em meados de janeiro, a Samsung se esqueceu do mesmo porque depois não saiu mais sequer um patch de segurança, enquanto em outros smartphones como Galaxy A11 e Galaxy A01, já receberam patch de segurança de abril de 2021, me pergunto por qual motivo que Galaxy M31 ainda não recebeu atualização de patch de segurança de abril de 2021, enquanto o Galaxy M31 na Índia está recebendo One Ui 3.1 e o do Brasil nem patch de segurança recebeu mais.
 
 
 
 
 image

Nível do patch de segurança 
 
 
 
 
 
 
 
 
10 Comentários
ThiagoJose
Expert Level 1
Galaxy M
Olá. Não trata-se de esquecimento, e sim do fato de aparelho receber atualizações trimestrais, ou seja, de tres em tres meses. Espero ter ajudado.
GabrielPapaYT
Active Level 6
Galaxy M
Falou tudo
renner2010
Active Level 10
Galaxy M
Corrigindo o Galaxy A11 está no patch de Março.
0 Kudos
Micael7P
Active Level 4
Galaxy M
Creio eu pq o estar pra vim a one ui 3.1
0 Kudos
ZeroWin
Active Level 7
Galaxy M
Até o dia 27 eles estarão dentro do prazo para liberar a próxima atualização, normalmente eles estavam liberando a cada dois meses ao invés de 3
rodfig
Active Level 4
Galaxy M
Recebi a atualização com one ui 3.1 e patch de segurança de março no meu m21s na quarta(21/04), pelo fato do m31 ser basicamente o mesmo aparelho com mais ram e armazenamento interno, acredito que não deve demorar para ser liberado para ele também no Brasil.
Opções
Galaxy M

Olá, Silas-Fonseca! 😊

As atualizações são liberadas gradativamente, e podem variar de local para local e até de operadora para operadora, mas não se preocupe, assim que uma nova atualização estiver disponível para o M31, seu aparelho receberá uma notificação, okay?! 😉

0 Kudos
TiuNight
Active Level 6
Galaxy M
Nem te falo do a31 zto..
0 Kudos
Rosicdg
Active Level 4
Galaxy M
Acabei de atualizar e não vie diferença
0 Kudos