- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
04-22-2024 05:36 PM - editado 04-22-2024 05:55 PM
Galaxy M
Olá pessoal. Alguém que tenha o M52 5G sofreu com problema na tela após a atualização de com patch de segurança? O meu apareceu uma linha rosa no meio da tela após atualizar. Entrei em contato com a Samsung para resolver essa questão e os mesmos disseram que não poderia ser feito nada já que o aparelho está fora da garantia. Sendo que o erro foi deles. Me cobraram 773,00 reais para trocar a tela.🤡 Não sei mais o que fazer, estou me sentindo lesado. Talvez coloque na justiça pra tentar resolver pq não foi dano meu. Nunca vi cobrar para consertar um problema que foi causado por uma atualização vindo da parte deles. 😕
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-22-2024 05:50 PM
Galaxy M- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-22-2024 05:57 PM
Galaxy MVou postar sim, obrigado pela sugestão. Eu nem tinha pensado. 🙏
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-22-2024 06:12 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
04-22-2024 06:46 PM - editado 04-22-2024 06:49 PM
Galaxy MProcure o Procon, o JEC ou reclame no Consumidor.gov.br.
Edit: Recordo também que a loja pode ser procurada pelo consumidor para resolver o problema, porque ela também é o obrigada a responder pelos defeitos dos produtos. Aí a loja que se vire com a Samsung para não ficar no prejuízo.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-22-2024 10:23 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-22-2024 06:57 PM
Galaxy M
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-13-2024 12:45 PM
Galaxy MOlá! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-04-2024 03:53 PM
Galaxy MO meu também apareceu, dia 24/06/2024, também nunca caiu, perfeitamente conservado, mandei na assistência estão cobrando R$860,00, reclamei no chat e diz que foi feito o pedido para reparo em cortesia e que a resposta demora 3 dias, enfim, tão óbvio ser problema de vício de qualidade que chega ser impressionante tantas coincidências em tantos aparelhos dos mesmos modelos, chega parecer desonestidade e obsolescência programada, se não fizerem o reparo em cortesia eu nunca mais compro Samsung na minha vida nem que o melhor aparelho esteja um terço do valor de qualquer outro fabricante. Eu tô completamente insatisfeito com a Samsung.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-19-2024 07:45 PM
Galaxy M