Tópico original:

Atualização galaxy M54

(Tópico criado em: 02-04-2024 07:45 PM)
903 Exibições
reeismari
Active Level 1
Opções
Galaxy M
Olá, percebi que depois que atualizaram o UI o meu celular bloqueia sozinho, e também a maioria dos áudios estão saindo sem som. Gostaria de saber como fazer para resolver isso, esse celular não tem nem 3 meses, talvez seja melhor devolver, pois está na garantia... mas antes gostaria de tentar resolver pois até que gosto do aparelho.
10 Comentários
Edivanilson_A55
Expert Level 5
Galaxy M
Esses problemas devem ser corrigidos com as próximas atualizações de segurança. E desde que ele recebeu a One Ui 6, até o momento ainda não recebeu nenhum patch de segurança ou correção! Vamos aguardar. 😉
delani35
Active Level 3
Galaxy M
Cara o meu A34 está todo *** após essa atualização, me arrependi, pior que o suporte não resolve, a câmera tá bugada, o celular que antes não esquentava esta esquentando, fora as cores que são horríveis
Eduu56
Active Level 6
Galaxy M
Fique atento ao seu aparelho. Pois os M54 estão vindo com essa característica na tela dele. Quando o brilho está no mínimo e em ambiente mais escuro, é perceptível a perda de qualidade em certas cores, principalmente o cinza, o aparelho não consegue reproduzir corretamente essas cores em brilho baixo20240205_174524_1000048860_1707165924.jpg
Members_gHzgyyp
Beginner Level 2
Galaxy M

Cr, eu vi tudo oq disse sobre isso, seus outros post e etc, isso é fd memo, pensei q era defeito, eu peguei um m52 usado veio com isso e retenção de tela, peguei um m53 novo e novamente com isso e retenção de tela, levei na garantia e falaram que não tinha nada, agora peguei um s21 fe, n é 100% assim mas perde qualidade também com brilho baixo e acontece umas coisas mo estranhas, muita sacanagem da Samsung, ele n parece tar com retenção de tela, as vezes vejo coisas mínimas mas acho q eu vendo coisa aonde n tem, pois parece tar normal, me pergunto se isso é defeito ou normal..

Eduu56
Active Level 6
Galaxy M
Complicado, eu devolvi o meu M54, não estava aguentando ver o aparelho desse jeito
emersonm53
Active Level 1
Galaxy M
Meu celular também tá bloqueando sozinho depois da atualização de software, foi pra assistência voltou do msm jeito, no chat da Samsung não está resolvendo nada
roneys93
Beginner Level 2
Galaxy M
Com essa atualização de hoje a câmera vai parar de bugar "tremer" quando abre e reiniciar o celular ?
Ricardo1202
Active Level 3
Galaxy M
O meu m54 também está com esse problema. Bloqueia a tela sozinho. Começou depois da atualização da One UI 6. Já tentei suporte várias vezes e até assistência técnica e ainda não resolveu.