Vilice
Beginner Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 02-03-2024 04:45 AM
Galaxy M
Estou com problema ao comprar qualquer coisa pelo galaxy store, eu tenho um Samsung galaxy m54 5g e já tentei de tudo, atualizar, apagar atualização, colocar cartões diferentes, já entrei em contato com o banco e lá tá tudo liberado para fazer compra online, eu tentei pelo Samsung pay, tentei direto pelo galaxy store e também pelo paypal l, mas sempre a mesma mensagem de que "não foi possível fazer a compra por motivos de segurança para evitar fraude", eu vir que muitos estão com o mesmo problema, eu espero que a equipe da Samsung veja essa postagem e nos dê uma resposta.
6 Comentários
juvenalio
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
02-03-2024 07:12 AM - editado 02-03-2024 10:12 AM
Galaxy M
Eu consegui ontem fazendo o seguinte processo (é um pouco burocrático):
Você vai nas configurações do seu celular, na aba samsung account -> métodos de pagamento e remove o paypal, espera um tempo
Aí você vai no aplicativo no qual você quer comprar o seu item, escolhe como método de pagamento o paypal e faz de novo a sincronização dentro do aplicativo que você vai fazer a compra (ex.: se for em um jogo, você vai pra dentro do jogo e escolhe como método de pagamento o paypal)
Você precisa fazer isso toda vez que for fazer uma compra
Você vai nas configurações do seu celular, na aba samsung account -> métodos de pagamento e remove o paypal, espera um tempo
Aí você vai no aplicativo no qual você quer comprar o seu item, escolhe como método de pagamento o paypal e faz de novo a sincronização dentro do aplicativo que você vai fazer a compra (ex.: se for em um jogo, você vai pra dentro do jogo e escolhe como método de pagamento o paypal)
Você precisa fazer isso toda vez que for fazer uma compra
Vilice
Beginner Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-03-2024 09:47 AM
Galaxy M
Bom dia!, eu vou tentar fazer isso, mas mesmo assim acho errado ter que fazer isso todas vez que a gente querer comprar.
juvenalio
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-03-2024 10:11 AM
Galaxy M
Tente e me avise se der certo!
Mas sim, é estranho que é um bug que parece que existe já há um tempo e nunca consertaram
Mas sim, é estranho que é um bug que parece que existe já há um tempo e nunca consertaram
Vilice
Beginner Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-03-2024 12:40 PM
Galaxy M
@juvenalio eu tentei mas não resolveu, tentei fazer muitas outras coisas, até mesmo criar outra conta mas agora nem adicionar cartão eu consigo.
juvenalio
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-03-2024 12:42 PM
Galaxy M
Adicionar cartão eu nunca consegui, comigo foi só pelo paypal mesmo