Tópico original:

Bateria e carregamento do M35

(Tópico criado em: 10-04-2024 08:16 AM)
1053 Exibições
sergiokaua
Active Level 3
Opções
Galaxy M
meu celular está aprendendo os padrões de uso,estou com e fazem 6 dias,a bateria nem parece que é de 6000mah,dura tanto quanto um celular de 5000mah e tá demorando mais de 3 horas pra carregar com o carregador que veio na caixa,além de esquentar bastante 
10 Comentários
MaFerycan
Active Level 6
Galaxy M
Então, como você disse, ele ainda tá aprendendo aos poucos. Eu acho que demora umas 2 semanas pelo menos pra ele aprender bem seu uso.
Eu tenho um S23, a bateria dele é beeeeem menor, mas nós primeiros dias que eu tava curioso e mexia muito com câmera e etc, tava carregando umas 3 vezes no dia 😅😅
Agora eu carrego uma vez no dia, e quando uso muito ainda precisa de mais uma carguinha.
Mas melhorou bastante
0 Kudos
sergiokaua
Active Level 3
Galaxy M
ahhh,ele faz quantas horas de tela?
0 Kudos
MaFerycan
Active Level 6
Galaxy M
Nos dias que eu carrego uma vez só, consequentemente são os que eu uso menos 😅😅 ele faz de 4 a 5 horas de tela.
É uma bateria de 3.900mAh, pra um baita processador e câmera. Ele é Gastão
0 Kudos
sergiokaua
Active Level 3
Galaxy M
ahh
0 Kudos
Vascobgs
Expert Level 3
Galaxy M
Essas 3h pra carregar é que não tá normal. Já testou com outro cabo e fonte diferente? Pode ter vindo com defeito de fábrica!
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy M

Olá Members! Temos que  garantir que não há nenhum problema com as configurações do seu aparelho, para isso siga os passos abaixo para otimizar o funcionamento do seu smartphone.
1- Otimizar o aparelho: Acesse configurações > Role até Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em “Otimizar agora”;
2 - Verificar carregamento rápido: Configurações > Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em bateria > Toque no menu Carregamento. Selecione um dos modos de carregamento, com base no tipo de carregamento do dispositivo. Para ativar qualquer um dos modos de carregamento, basta tocar no botão do lado direito.

Me informe se o sinal de carregamento foi exibido na tela do dispositivo.

0 Kudos
weslleyjkml
Active Level 5
Galaxy M
é normal que demore 3 horas para carregar, tem o modo turbo, ou você pode comprar um carregador mais potente. tempo de tela médio: 10h.
0 Kudos
luizfernandoo
Active Level 9
Galaxy M
Mano... meu m34 tbm dura só 7 hrs a bateria kkk. Tem um rapaz aqui na comunidade que tem um m13 e pega 10 hrs de tela kakakakkakaka
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy M
Temos que de garantir que não há nenhum problema com as configurações do seu aparelho, para isso siga os passos abaixo para otimizar o funcionamento do seu smartphone. 1- Otimizar o aparelho: Acesse configurações > Role até Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em “Otimizar agora”; 2 - Verificar carregamento rápido: Configurações > Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em bateria > Toque no menu Carregamento. Selecione um dos modos de carregamento, com base no tipo de carregamento do dispositivo. Para ativar qualquer um dos modos de carregamento, basta tocar no botão do lado direito. Caso ainda persista, orientamos que entre em contato conosco por nossos canais digitais: Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
0 Kudos