Tópico original:

Brilho baixo no Always On Display

(Tópico criado em: 10-06-2024 02:01 PM)
134 Exibições
Denisf
Active Level 1
Opções
Galaxy M
Em um smartphone antigo eu usava a opção de ver notificações pelo AOD, porém nesse novo modelo, ainda recebo, porém o brilho é tão baixo que é difícil de ver mesmo no escuro.

Percebi que se eu apontar uma forte luz para a câmera frontal, o AOD aumenta o brilho. Porém no uso normal durante o dia a dia o brilho fica baixo demais tornando quase impossível enxergar.

enviei em anexo uma foto da tela do AOD em um dia normal. É possível perceber o horário, 13:22, com uma iluminação bem fraca.

Meu smartphone antigo, M31, tinha AOD e dava pra enxergar tranquilamente em qualquer condição do dia ou da noite.

image
da pra ver a hora bem fraquinha

image

7 Comentários
danielsans
Expert Level 5
Galaxy M
Você consegue mudar a luminosidade do AOD pelo módulo LockStar, do Good Lock
Denisf
Active Level 1
Galaxy M
pois é, mas pq a Samsung tirou isso do nada? Seria bom se viesse no sistema já, sem ser por app. Pelo menos resolveu o problema.
danielsans
Expert Level 5
Galaxy M
Que bom que resolveu. Pois é, a Samsung tirou muitas funções na atualização da One UI 6/6.1, mas que podem voltar no próximo Android.
0 Kudos
Denisf
Active Level 1
Galaxy M
Baixei o FINELOCK e nele ativei o LOCKSTAR, me possibilitou tirar o brilho automático. Resolveu o problema, porém seria bom se viesse no sistema já né, assim como era no meu Galaxy M31.
0 Kudos
Lalow
Expert Level 5
Galaxy M
Tá aí uma função que só uso no relógio mesmo
0 Kudos
Galaxy M
Pois é, concordo que as configurações do aod incluídas nas próprias configurações do celular são bem melhores do que ter que instalar aplicativos. Não sei, porque a Samsung tirou essas opções da própria configuração do celular.
0 Kudos